Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova máquina de café expresso Philips Series 5400 com sistema LatteGo!
2020-11-03

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA), acabou de lançar a sua nova gama de máquinas de café expresso totalmente automáticas - Philips Series 5400 - uma nova companheira para os amantes do café, que pretendem desfrutar do autêntico café expresso em sua casa e com todo o conforto. Esta impressionante nova linha oferece até 12 variedades diferentes de café fresco e bebidas com leite ao alcance apenas do toque de um botão.

O seu painel a cores e intuitivo ao toque, torna esta nova linha de máquinas de café uma revolução para os clientes mais exigentes, oferecendo uma experiência imbatível, fácil e intuitiva.

De um expresso intenso a um cappuccino suave e cremoso

A gama de máquinas de café expresso Philips Series 5400 oferece a personalização de 12 variedades de grãos de café moídos na hora. De um expresso forte a um cappuccino suave e cremoso, com a nova máquina de café Philips Series 5400, preparar diferentes bebidas a partir de café moído na hora será tão fácil quanto tocar num botão.

“Na Philips, sabemos a importância do primeiro café de manhã e sabemos que o café perfeito é diferente de pessoa para pessoa. Por esse motivo, lançámos a nova linha de máquinas de café Philips Series 5400 com sistema LatteGo, que não só faz um café delicioso e de qualidade que satisfaz o paladar dos amantes de café mais exigentes, mas que também inclui um display digital intuitivo que permite que toda a experiência seja muito fácil e simples. Graças ao LatteGo, o sistema de leite mais rápido de lavar do mercado[2], e fácil de usar do início ao fim, só necessita de escolher o café que deseja e saboreá-lo confortavelmente”, refere Luis Suárez, Brand & Communications Manager Personal Health da Philips.

Café de qualidade com a espuma e o aroma perfeitos

Para os amantes das bebidas de café com leite, o exclusivo sistema de leite LatteGo! É um grande aliado, pois é capaz de preparar bebidas com uma camada macia e sedosa de leite digna dos paladares mais exigentes. Este sistema vaporiza o leite em alta velocidade para adicionar uma camada de espuma cremosa de leite ao copo.

Variedades de café personalizadas de acordo com o gosto e preferências de cada um

A nova gama de máquinas de café expresso super automáticas Philips Series 5400 oferece 12 variedades diferentes de cafés deliciosos, com grãos frescos e recém-moídos. Os seus moinhos são feitos de cerâmica 100% pura, sendo extremamente duros e precisos, capazes de moer os grãos de café sem alterar o seu aroma, oferecendo desta forma todo o sabor de um bom café acabado de fazer. Tudo isso complementado pelo sistema Aroma Extract, capaz de criar um equilíbrio entre a temperatura de preparação e a extração do aroma.

Experiência Perfeita

Através do seu painel pode criar até quatro perfis diferentes, para que cada utilizador possa guardar as suas preferências, tendo em conta a intensidade, a temperatura, a duração do café e a quantidade de leite e assim ter sempre a bebida perfeita de acordo com as suas preferências. prazeres. Para além disso, esta máquina possui ainda uma função Extra – para todos aqueles que necessitam de uma carga extra de café - a função de jato adicional permite fortalecer e adicionar sabor extra quando necessário.

Projetado para uma utilização sem esforço, o painel intuitivo nesta nova linha de máquinas de café permite uma fácil seleção e personalização do café. O sistema de leite LatteGo é igualmente fácil de limpar, consistindo em apenas duas partes que podem ser lavadas na torneira ou na máquina de lavar louça, não incluindo quaisquer tubos adicionais, pelo que a sua limpeza ocorre em apenas 15 segundos[3].

Para garantir a qualidade sempre perfeita e o correto funcionamento da máquina, esta linha inclui o exclusivo filtro AquaClean, que garante que possam ser preparadas até 5000 chávenas de café sem a necessidade de descalcificação. Para além disso, para prolongar a vida útil da sua máquina, pode remover as peças de mecanismo interno, permitindo que seja cuidadosamente limpa periodicamente.

Design adaptado ao seu estilo de vida

A nova gama de máquinas de café totalmente automáticas Philips Series 5400 possui um design que se adapta a qualquer cozinha e é a elegante protagonista da sua bancada. Para que o café ocupe um espaço central!

A nova linha de máquinas de café Philips Series 5400 totalmente automáticas com sistema LatteGo! Já disponível em Portugal, com um PVP de 649,99 euros (iva incluído), modelo Philips EP5444/50

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos