Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

WORTEN abre loja Mobile do FORUM ALGARVE, em Faro
2020-10-22

A Worten reforça a sua presença na região sul do País, abrindo mais uma loja Mobile no Forum Algarve. Num espaço moderno, com cerca de 30 m2 de área de venda, esta nova loja disponibiliza aos clientes uma oferta alargada de smartphones e acessórios de telecomunicações, sempre aos melhores preços.

Além disso, a equipa de loja, composta por cinco vendedores especialistas, está apta a esclarecer quaisquer dúvidas sobre home services, incluindo a adesão a um novo pacote de TV, por exemplo, e outros serviços técnicos, garantindo um atendimento personalizado a todos os clientes.

Para assinalar a abertura, a Worten oferece 50% de desconto na substituição de ecrãs das marcas Apple, Samsung e Huawei. Uma campanha exclusiva da nova loja Mobile do Forum Algarve, que se manterá em vigor até ao dia 1 de novembro, com divulgação em rádio, exterior e digital.

A nova loja Worten Mobile do Forum Algarve funciona das 10h00 às 22h00, de domingo a quinta-feira, e das 10h00 às 23h00, sextas, sábados e vésperas de feriados.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos