Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Beko lança site em Portugal e apresenta as tecnologias mais recentes para o lar
2020-10-22

A Beko, marca líder de eletrodomésticos na Europa, acaba de lançar o novo site em Portugal, adaptado a todos os dispositivos, e que se destaca pelo seu design otimizado, centrado na experiência do utilizador.

Com o compromisso de melhorar o serviço e o relacionamento com os seus clientes, a nova página assenta em três pilares fundamentais: foco no cliente, mobile first & content, priorizando a simplicidade na navegação, e acesso ao conteúdo.

O site ( www.beko.com/pt-pt) também incorpora novas funcionalidades, como a possibilidade de comparar facilmente as principais características entre diferentes modelos ou a pesquisa inteligente, para que o consumidor possa ter acesso ao conteúdo da marca de forma muito mais fácil, rápida e intuitiva.

Graças a um software de aprendizagem automática, o utilizador recebe automaticamente informações do seu interesse ou produtos relacionados com as suas necessidades, obtendo assim uma experiência customizada de navegação.

Tecnologia contra alergénios e bactérias

O lançamento do novo site coincide com a apresentação no mercado nacional da nova máquina de lavar roupa, com tecnologia SteamCure, que ajuda a alcançar um nível excelente de higiene nas lavagens. Esta tecnologia, certificada pela Allergy UK*, garante uma lavagem intensiva e máxima desinfeção, eliminando alergénios, bactérias e fungos graças ao poder do vapor.

Em comparação com a tecnologia de vapor comum, o ciclo de vapor SteamCure Hygiene+ oferece um nível mais eficaz de limpeza ao aquecer a água a 60ºC, reduzindo os alergénios domésticos comuns em até 99,9%.

As novas máquinas de lavar roupa Beko SteamCure incluem vários programas para se adaptar às necessidades específicas de cada lavagem, desde o programa Edredon, para lavagem de roupas com penas, ao programa de camisas, para redução de rugas, e o programa Drum Clean+ contra os maus odores causados ​​pela humidade.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos