Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei apresenta o novo Huawei P smart 2021 disponível para a pré-compra desde 15 de Outubro
2020-10-16

A Huawei apresenta o novo P smart 2021, a versão mais recente da série Huawei P smart. Reconhecido pelo seu design elegante e inovação e pela combinação perfeita a um preço bastante acessível, o modelo mais recente da série Huawei P smart responde às necessidades dos consumidores mais jovens. Equipado com um ecrã de grandes dimensões para uma experiência de visualização imersiva, bateria de longa duração para os utilizadores com um ritmo de vida acelerado e uma câmara inteligente para fotografar e filmar sem esforço, o Huawei P smart 2021 é o companheiro ideal para fotografias, entretenimento e vida social.

O novo Huawei P smart 2021 chega às lojas portuguesas no dia 30 de Outubro, nas cores – Verde, Preto e Dourado –, por um preço recomendado de 259,99 €.

A partir de hoje e até dia 29 de Outubro, o Huawei P smart 2021 encontra-se em pré-compra com oferta dos Huawei FreeBuds 3i. Adicionalmente, durante 12 meses terá acesso a 15 GB de Huawei Cloud (até 31.03.2021) , 3 meses de Huawei Music (até 31.03.2021) e 6 meses gratuitos da app TomTom (até 31.12.2021).

Experiência Ininterrupta com Huawei SuperCharge de 22,5W

Com uma procura cada vez maior por smartphones que correspondam às exigências criativas, de entretenimento e sociais dos utilizadores, encontrar um dispositivo que responda a estas necessidades é o mais importante. É por isso que o Huawei P smart 2021 conta com o Carregamento Super Rápido da Huawei (Huawei SuperCharge) de 22,5W , que permite um carregamento rápido garantindo aos utilizadores que se mantêm ligados, produtivos e entretidos. Com apenas 10 minutos de carregamento, conseguimos visualizar duas horas de vídeo neste smartphone.

Com uma bateria de 5000mAh (valor típico), o Huawei P smart 2021 oferece uma bateria de longa duração que em conjunto com a tecnologia de poupança de energia assistida por AI da Huawei, o P smart 2021 proporciona diversão ininterrupta ao utilizador, quer esteja a jogar, a ver filmes ou, simplesmente, a navegar pelas suas redes sociais.

Sistema de Quatro Câmaras de 48MP assistidas por AI para criar sem limites

A câmara traseira do P smart 2021 da Huawei produz imagens de alta definição graças a uma câmara principal de 48MP e a um sensor de 1/2 polegada que permite à câmara principal maximizar a entrada de luz. Uma funcionalidade ideal para os utilizadores captarem fotografias durante todo o dia. Mesmo com o zoom, os detalhes são acentuados e nítidos.

Além de fotografar durante o dia, a Huawei P smart 2021 também se destaca na fotografia noturna devido ao seu desempenho de alta sensibilidade e capacidade de AI. No modo Noite, o smartphone utiliza algoritmos de AI para conseguir uma redução de ruído multi-frame, produzindo fotografias brilhantes e com maior clareza.

Graças à câmara Ultra Angularde 8MP com ângulo de 120° e à câmara Macro de 2MP, é possível captar, de uma perspetiva mais criativa, todo o tipo de cenários, desde paisagens distantes a complexos detalhes a apenas 4cm da lente. Além disso, uma sofisticada câmara de 2MP de profundidade ajuda a acentuar subtilmente o objeto com efeitos de bokeh realistas e imersivos.

O Huawei P smart 2021 também não deixa de impressionar nas selfies com uma câmara de 8MP. Para conseguir a selfie perfeita para partilhar nas suas redes sociais, este P smart 2021 conta com a tecnologia de embelezamento AI e com o Flash Circular, que proporciona uma iluminação uniforme e suave ao fotografar em condições de baixa luminosidade.

Funcionalidades oculares melhoradas e impressão digital na lateral

Com um cativante ecrã Full HD de 6,67 polegadas com uma resolução de 2400 x 1080, o Huawei P smart 2021 oferece uma experiência de visualização incrivelmente envolvente para entretenimento e reprodução de vídeo. Além disso, para maximizar o conforto dos olhos foram também integradas configurações de conforto ocular com baixa luz azul certificadas pela TÜV Rheinland

*****

1- São necessários cabo e carregador Huawei SuperCharge

2-Dados obtidos a partir de testes nos laboratórios da Huawei. A potência real de carregamento pode variar de acordo com a utilização e as configurações.

3-A configuração traseira do sistema de quatro câmaras consiste numa câmara principal de 48MP, Câmara Ultra Grande Angular de 8MP, lente de profundidade de 2MP e lente Macro de 2MP. O valor real do pixel de imagem pode variar de acordo com o modo de fotografia selecionado.

4- Suporte até 2,1m x 2,8m de impressão.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos