Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Esquecer o detergente durante um mês com as novas máquinas da roupa da Beko
2020-10-07

A Beko oferece a solução AutoDose, um sistema de dosagem automática do detergente, que vem permitir uma maior comodidade e eficiência na hora de lavar a roupa.

Esta solução faz a dosagem da quantidade ótima de detergente para cada lavagem, tendo em conta as particularidades do programa, incluindo carga, tecidos e grau de sujidade.

Poupança

O modelo WQP 10747 XSW D dispõe da solução AutoDose. Entre os benefícios incluem-se a poupança de detergente, água e energia em cada carga e o cuidado da roupa graças ao processo de dosagem. A tecnologia identifica a carga e o programa e escolhe a quantidade ideal de detergente para a lavagem, sem excesso de espuma e detergente, que podem ser prejudiciais para a roupa.

Além disso, o AutoDose também simplifica o dia-a-dia, ao reduzir o tempo dedicado à lavagem da roupa e ao eliminar a preocupação de encher a gaveta do detergente durante um mês. Para tal, tem um indicador que indica quando é necessário proceder ao enchimento.

A máquina de lavar a roupa WQP 10747 XSW D também dispõe da tecnologia SteamCure, que aplica um tratamento completo antes e depois da lavagem. Previamente, aplica o vapor nas manchas para abrandar a sujidade, facilitando a sua eliminação, e reduz os vincos, para que não seja necessário passar a ferro. Além disso, elimina 99,9% dos alérgenos, 97,8% das bactérias e fungos e dispõe do certificado da UK Allergy.

Rendimento

Esta máquina de lavar a roupa dispõe ainda da tecnologia AquaTech que, segundo a Beko, é sinónimo de rendimento. Esta tecnologia substitui os movimentos do tambor pela ação da água, conseguindo uma poupança de até 50% no tempo e 50% de cuidado adicional nas peças de roupa, em comparação com os programas convencionais. Tem capacidade para 10 quilogramas, sendo ideal para as famílias, permitindo fazer grandes cargas sem que isso afete os resultados da lavagem.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos