Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AOC apresenta novo monitor portátil de 15.6” com 10 pontos de touch recognition: o 16T2
2020-10-06

A AOC, especialista em monitores, apresenta um novo monitor portátil touchscreen com conexão USB. O monitor IPS 16T2 de 39,6 cm (15,6”) vem com resolução Full HD e pode ser conectado a um laptop, desktop/servidor ou smartphone através de suas duas portas USB-C (utilizando o modo alternativo DisplayPort) ou a porta Micro HDMI. Graças à bateria embutida de 8000 mAh, o 16T2 pode ser usado em qualquer lugar sem a necessidade de uma tomada elétrica e pode até funcionar como um banco de energia e carregar um smartphone. Com menos de um centímetro de espessura, uma capa dobrável inteligente em destaque para orientações de retrato e paisagem, e a opção de montagem em parede VESA, tornam este monitor uma ótima ferramenta para utilizadores de negócios móveis, bem como jogadores móveis, estudantes, administradores de TI, pequenas empresas, DIYers, tinkerers, e não só. O 16T2 estará disponível a partir de outubro de 2020 a um PVP de 319 €.

AOC 16T2: Elegante, talentoso, flexível - o melhor companheiro portátil

Leve o seu multi-screen consigo

Os utilizadores apreciam o modo como uma configuração de vários monitores aumenta a produtividade e o conforto nos seus desktops, e agora com o 16T2 tal também é possível num ambiente móvel, com a adição de entrada de toque de 10 pontos (certificado para Windows 10). No seu elegante acabamento em alumínio, o 16T2 da AOC, parece um tablet. Mas, ao contrário de um tablet, que se tornará obsoleto e um pedaço de lixo eletrónico quando seu processador e sistema operacional ficarem velhos, lentos e incompatíveis, o 16T2 é simplesmente um display móvel, irrestrito por tecnologia de envelhecimento rápido. Tal torna o 16T2 um investimento à prova de futuro por muitos anos.

“Os monitores portáteis são um dos mercados de tecnologia de crescimento mais rápido na Europa, e nós da AOC entendemos a necessidade de tais produtos convenientes para casa, escritório, mas principalmente para o trabalho móvel. 16T2 é uma solução perfeita e flexível para quem aprecia mais espaço na tela para seu trabalho ou entretenimento - onde quer que estejam.” afirma Cesar Acosta, Product Manager Touch Screens and Accessories na AOC International Europe.

Equipado para mais

Graças às suas entradas USB-C duplas e entrada Micro-HDMI, este monitor portátil conecta uma variedade de computadores, tanto antigos como modernos. Quando conectado via Micro-HDMI, conecte o monitor ao PC com o USB-C para USB-A/C para desfrutar da função de touch. Este cabo está incluído. O 16T2 também vem com altifalantes estéreo integrados (2x 1W).

O 16T2 também atua como um banco de energia quando ligado e desligado. Quando conectado à rede elétrica com o adaptador USB-C, o 16T2 pode carregar-se a si mesmo e a um smartphone conectado. 2x portas USB-C em ambos os lados tornam possível carregar na porta esquerda e transferir o sinal do display da direita ou vice-versa. Isto proporciona uma configuração flexível que é facilmente montada em nenhum momento.

Possibilidades ilimitadas

A facilidade de uso, flexibilidade e portabilidade do AOC 16T2 permitem uma ampla gama de modas de utilização:

Estendendo a tela de um laptop para mais espaço na tela durante o trabalho em trânsito

Como uma ferramenta de anotações para os alunos

Como um impulsionador da produtividade ao trabalhar em casa (especialmente em espaços menores)

Como um monitor de servidor

Como um quiosque de auto atendimento em espaços públicos

Como uma exibição para por exemplo engenheiros

Para jogos ou entretenimento para o telemóvel

Como uma tela de entretenimento principal conectando-se a um smartphone

O AOC 16T2 está disponível a partir de outubro de 2020 a um PVP de 319€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos