Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IKEA chegou à Guarda e a Guimarães
2020-08-05

Os clientes IKEA na Guarda e em Guimarães passam a ter disponível um ponto de recolha, para soluções de mobiliário e decoração da marca.

Nestes locais, operados por parceiros da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, realizadas através do site da marca, pelo valor de 25 euros, independentemente do valor ou dimensão da encomenda.

Após a abertura, no mês passado, dos pontos de recolha de Évora e São Miguel, a IKEA continua com a sua estratégia de transformação multicanal, apostando em soluções de proximidade para tornar acessível e conveniente este serviço a mais portugueses, que vivem mais distantes das grandes lojas, para que possam adquirir, também, soluções de mobiliário e decoração.

Segundo Ricardo Pereira, CFO da IKEA Portugal, “é com muito orgulho que, mesmo em tempos difíceis, e após termos tido as nossas lojas físicas encerradas durante três meses, continuamos a investir no nosso negócio, focados no grande objetivo de proporcionar um maior acesso aos nossos produtos, a mais portugueses, de todos os cantos do país. Iniciámos este ano fiscal com a ambição de abrir 14 novos pontos de recolha e estamos muito felizes por termos ultrapassado já este objetivo com sucesso com a abertura do 15.º ponto“.

Pontos de recolha

O ponto de recolha da Guarda encontra-se na morada Transportes Expresso Nobre e Marques – Plataforma Logística e Empresarial da Guarda, Lote 186. Neste local, podem ser recolhidas as encomendas nos dias úteis entre as 9 horas e as 12h30 e as 14 horas e as 18h30 (encerra todos os sábados, domingos e feriados).

No caso de Guimarães, o serviço irá estar disponível no parceiro José Adão Rosende Salgado, Lda – Rua Industrial do Monte Carreia, 248 Lote A8 Ponte, nos dias úteis entre as 9 e as 13 horas e as 14h30 e as18 horas (encerra todos os sábados, domingos e feriados).

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos