Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

“A culpa é do Vizinho”, que é como quem diz, “a culpa é da Euronics”!
2020-08-04

Com base neste conceito a Euronics reforça a sua comunicação, com uma campanha que aposta num tom mais humorístico, provocando a curiosidade, num registo leve, positivo, feliz, próximo.

Neste novo normal, a “proximidade” tornou-se ainda mais imperativa.

Após meses de inseguranças e incertezas, os portugueses buscam o alento e confiança de manter ao seu lado as marcas que tornam as suas vidas mais simples, mais felizes.

Reforçar a proximidade no novo normal, é o desafio da Euronics, que se assume no papel do bom vizinho, sempre confiável, e está ali ao lado, numa loja próxima dos seus clientes. Todos sabemos o quanto os vizinhos são importantes na logística das famílias. E é com base nesta analogia que a Euronics se apresenta como uma marca popular, que pertence às pessoas e é acarinhada por estas. É o vizinho que aconselha, que dá assistência, que está sempre presente com as melhores sugestões e oportunidades em electrodomésticos. Todas as semanas promove a “Dica do Vizinho” com uma seleção ao qual “É impossível resistir quando o vizinho é Euronics”.

A tudo isto junta ainda um folheto mensal, e diferentes temáticas de campanha ao longo do ano, que comprovam que os preços irresistíveis, têm um único “culpado": Claro está, “A culpa é do Vizinho, Euronics! ”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos