Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

VULCANO lança plataforma de pedido de orçamento gratuito para ar condicionado
2020-07-20

A Vulcano acaba de lançar a nova plataforma de pedido de orçamento gratuito para ar condicionado. Comprar um novo ar condicionado pode ser um processo complicado e geralmente dispendioso, mas, através da nova plataforma da marca, é possível selecionar o equipamento ideal, adequado às necessidades domésticas e de climatização de todas as famílias portuguesas.

Esta ferramenta da Vulcano é a forma mais fácil de encontrar um sistema de ar condicionado adequado para cada casa, uma vez que apenas é necessário introduzir os dados relativos à habitação, selecionar o produto pretendido e, com base em toda a informação fornecida, aguardar que um Instalador Vulcano dentro da área geográfica selecionada disponibilize um orçamento personalizado. Tudo sem o consumidor sair do conforto do seu lar.

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano afirma “o lançamento desta ferramenta vem reforçar a notoriedade da marca nesta área de negócio bem como a aposta da marca no alargamento dos serviços disponíveis aos consumidores que, através desta nova plataforma de pedido de orçamento gratuito e sem compromisso, são capazes de encontrar o ar condicionado ideal para cada habitação, com a garantia de uma instalação assegurada por um instalador Vulcano”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos