Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sage lança Plano de Ajuda para as empresas portuguesas
2020-07-10

De acordo com um estudo recente realizado pela Sage, 47% das PME portuguesas perderam mais de metade do seu volume de negócios, desde o início do período de pandemia, e 36% ainda não consegue estimar um prazo para a sua recuperação económica.

Tendo em conta este momento adverso que as empresas atravessam, a Sage reforça o seu compromisso de as acompanhar na sua jornada de transformação e, assim, lança um Plano de Ajuda dedicado às PME, cujo objetivo é permitir a reativação dos seus negócios, através das ferramentas de gestão e do conhecimento legal e fiscal que esta fase de recuperação exige.

Através deste plano, avaliado no valor total de um milhão de euros, a Sage disponibiliza condições exclusivas para a subscrição das suas soluções, com um desconto de 50% nos primeiros dois anos de contrato e 30% no terceiro, válido para novos clientes ou clientes que, por força das circunstâncias da pandemia, se tenham visto obrigados a cancelar as suas licenças e pretendam agora regressar.

Plano de Ajuda

Este Plano de Ajuda engloba ainda formação gratuita, com uma agenda completa de webinars dedicados a temas como alterações legais, programas de incentivo à economia e estratégias para maximizar os recursos das empresas, de forma a que estas se possam munir de todas as ferramentas necessárias para relançar os seus negócios com confiança. “Há 40 anos que a Sage prepara as empresas e os profissionais para a digitalização. Neste momento, e mais do que nunca, tal como revelam os números do inquérito que realizámos, as PME portuguesas precisam de apoio e nós queremos ser o parceiro em quem confiam para recuperar desta crise. Elas formam a quase totalidade do nosso tecido empresarial; se pararem, o país para e não podemos permitir que tal aconteça”, comenta Josep María Raventós, Country Manager da Sage Portugal.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos