Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Prazer sem culpa com a ACTIFRY GENIUS
2020-07-02

Há quem diga que não se deve confiar em quem não gosta de batatas fritas… A expressão é popular, mas a verdade é que são poucos os que lhes resistem!

Mas... e a dieta? Este prato tão apreciado pode ser prejudicial à sua saúde, se cozinhado com óleo a altas temperaturas. A boa notícia é que a Tefal tem a solução para um prazer sem culpa.

Desfrutando de uma tecnologia que combina o fluxo de ar quente com a rotação da pá, a Actifry oferece a possibilidade de fritar sem adicionar óleo ou apenas uma colher de óleo, conforme o alimento.

Concebida para as batatas fritas, ao longo dos últimos 10 anos, o modelo tem vindo a evoluir, com uma tecnologia aperfeiçoada para uma cozedura mais rápida e funções que a tornaram num dos produtos mais versáteis para cozinhar carne, peixe e legumes.

Actifry Genius: a fritadeira sem óleo!

Equipada com uma tecnologia inovadora, a Actifry Genius é uma fritadeira multifunções que oferece a possibilidade de cozinhar de forma saudável e prática receitas estaladiças, com apenas uma colher de óleo!

Um robot extremamente versátil, com...

-Nove programas inteligentes: as múltiplas combinações de temperatura, tempo e rotação diferida da pá permitem confecionar pratos de sucesso sem necessidade de os monitorizar;

-Dois programas «1 refeição num só passo»: os programas Wok e Cozinha do Mundo permitem cozinhar dois tipos de ingredientes em simultâneo na mesma cuba, preservando a qualidade de cada um;

-O início diferido: permite programar o início da cozedura até 9 horas;

-A regulação de tempo e temperatura: para uma utilização manual para quem queira despertar a sua fantasia culinária e tirar o máximo proveito da sua Actifry;

... e uma gama completa que se adapta a todas as famílias!

ACTIFRY GENIUS

As suas receitas diárias tornam-se geniais. Prazer sem culpa e resultados garantidos em todos os alimentos!

ACTIFRY GENIUS SNACKING

Ideal para preparar croquetes, rissóis e outros salgados de forma saudável.

ACTIFRY GENIUS XL

Para famílias numerosas, a Tefal apresenta uma solução: em formato XL, a Actifry Genius consegue preparar uma refeição para até 8 pessoas, com a mesma eficácia!

ACTIFRY GENIUS XL 2 EM 1

Consegue preparar duas receitas em simultâneo para um prazer sem culpa a dobrar! A Actifry Genius XL 2 em 1 é a única fritadeira sem óleo com duas zonas de cozedura independentes, que permite preparar dois pratos diferentes.

Pronto para a revolução na sua cozinha?

- MAIS SAUDÁVEL: com apenas uma colher de óleo nas batatas frescas e nenhum óleo nas batatas congeladas, a percentagem de gordura passa de 16% para 3%!

- MAIS SABOROSO: com a tecnologia Dual Motion, a Actifry consegue obter resultados uniformes e estaladiços e preservar o sabor de qualquer ingrediente sem complicações.

- MAIS VERSATILIDADE: com os nove programas inteligentes, a Actifry ajusta automaticamente a temperatura e a rotação da pá de acordo com o tipo de alimento selecionado: batatas fritas, folhados, panados, almôndegas, snacks em polme, frango, wok, cozinha do mundo e sobremesas.

- MAIS CONVENIÊNCIA: não é necessário monitorizar a cozedura ou mexer os alimentos durante a preparação, a Actifry cozinha por si!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos