Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Devolo Magic 2 WiFi Next
2020-05-28

O devolo Magic 2 WiFi Next é o novo topo-de-gama da marca alemã e substitui o atual Magic 2 WiFi, com o mesmo preço, mas oferecendo desempenho superior em termos de velocidade e alcance WiFi. O devolo Magic 2 WiFi Next conjuga a comunicação powerline (através da rede elétrica doméstica) com um chipset de nova geração que implementa funcionalidades adicionais para redes WiFi Mesh.

Entre as novas funcionalidades deste produto incluem-se a tecnologia MU-MIMO (MIMO multiutilizador) a qual garante desempenho WiFi ainda melhor, uma vez que torna possível fornecer a melhor capacidade de transmissão simultaneamente a múltiplos dispositivos. Por exemplo, quando as novas séries em 4K ou o novo documentário a 8K estão a ser transmitidos na sala, os mais novos estão a jogar online num tablet e uma videochamada está a ser feita no escritório, o MU-MIMO controla os fluxos de dados WiFi eficientemente num processo totalmente automatizado.

Além disso, o devolo Magic 2 WiFi Next inclui uma nova funcionalidade WiFi Mesh, designada “access point steering”: um dispositivo cliente é agora ligado ao ponto de acesso WiFi mais forte na sua proximidade, para que o seu smartphone, tablet ou outro dispositivo móvel obtenha sempre a velocidade mais rápida, mesmo quando o utilizador está a andar pela casa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos