Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer Distinguida com 12 Red Dot Awards
2020-05-18

A Acer anunciou que 11 dos seus produtos, incluindo portáteis, desktops, monitores e projetores, foram distinguidos com 12 prémios Red Dot Awards 2020 pela sua excelência em design. Este ano, com sistemas inovadores como o desktop para criativos ConceptD 700, a cadeira de gaming Predator Throne Air, e o portátil de 15 polegadas mais leve do mundo Swift 5, a marca tornou a conquistar os Red Dot Awards.

Os Red Dot Awards são dos prémios de design mais importantes do mundo, premiando a qualidade em design e inovação com o objetivo de enriquecer a sociedade através destas premissas.

Apresentamos os produtos Acer vencedores dos Red Dot Awards 2020:

Predator Helios 700, um portátil com um teclado HyperDrift único

O Predator Helios 700 inclui um teclado HyperDrift deslizante único, que permite aumentar o fluxo de ar diretamente através da parte superior do portátil e que faz com que os jogadores possam exprimir ao máximo as possibilidades dos seus poderosos componentes.

Predator Thronos Air, uma estrutura para jogadores

O Predator Thronos Air inclui uma cadeira, um escritório modular e um braço para monitores, rodeando o jogador como uma cabine cómoda e envolvente, ideal para uma imersão total e completa durante os jogos. A sua iluminação azul turquesa emite um brilho suave e frio, perfeito para jogar. A cadeira pode ser ajustada em vários ângulos (130 graus dentro da cabine e 180 graus fora da cabine) para o máximo conforto.

Predator X32, imagem incrível com NVIDIA G-SYNC Ultimate

O monitor Predator X32 de 32 polegadas oferece imagens brilhantes e espetaculares graças a NVIDIA G-SYNC Ultimate, VESA Display HDR e a certificação 1400. É um dispositivo perfeito para os jogadores que também criam os seus próprios vídeos.

Predator X38 P, para uma imersão curva

Este ecrã UWQHD+ de 37,5 polegadas (3840x1600) aprofunda a imersão com uma curva de 2300R, que aumenta a visão periférica e suporta NVIDIA G-SYNC para jogos incrivelmente fluidos. A certificação VESA DisplayHDR 400 garante brilho, contraste e gama de cores de qualidade para permitir aos utilizadores experimentar jogos AAA com a qualidade de imagem com que foram criados.

Acer B250i, o centro de entretenimento portátil

O projetor portátil LED Acer B250i, com som de estúdio, está projetado como um centro de entretenimento tudo em um. Este compacto dispositivo conta com projeção sem fios Full HD 1080p, focagem automática e uma excelente fidelidade de áudio num chassis portátil que introduz facilmente numa bolsa.

ConceptD 700, um gigante para criativos

A estação de trabalho ConceptD 700, com um design elegante, inclui um processador Intel Xeon E e gráfios NVIDIA Quadro RTX 4000 para satisfazer as necessidades de realizadores, animadores e designers nas áreas da arquitetura, engenharia e construção, com um rendimento potente para fluxos de trabalho exigentes.

ConceptD 9, para criativos 3D exigentes de gama alta

O ConceptD 9 é um portátil para criativos que apresenta a dobradiça única Acer Ezel Aero Hinge e o ecrã Ultra HD (3840x2160) de 17,3 polegadas que vira, estende-se ou reclina, para vários modos de utilização. O ecrã está validado pela PANTONE e cobre 100% da gama de cores Adobe RGB com uma precisão de cor Delta E <1 sem comparação.

ConceptD 7, renders de vídeo RED de até 6K em tempo real

Com um novo processador Intel Core i7 de nova geração para um desempenho superior em portáteis e gráficos NVIDIA GeForce RTX 2080 com design Max-Q, o ConceptD 7 permite aos criativos acelerar a performance de edição e renders para vídeo RED em tempo real de 6K em fluxos de trabalho intensos.

Acer TravelMate P6, elegante, fino e resistente com grande autonomia

O TravelMate P6 inclui um chassis de liga de magnésio-alumínio que é mais forte e leve do que as ligas de alumínio standard com a mesma grossura. Com um peso de apenas 1,1 kg e apenas 16,6 mm de espessura, ele é fácil de transportar. Com até 20 horas de autonomia de bateria, os profissionais podem manter-se produtivos em voos intercontinentais ou trabalhar durante dois dias completos sem necessidade de recarregamento.

Acer Swift 5, o portátil de 15 polegadas mais leve do mundo

Projetado para os utilizadores mais exigentes, o Swift 5 oferece um rendimento excecional num chassis elegante que pesa menos de 1 kg (990 gramas). Ele é impulsionado pelos mais recentes processadores Intel Core i7-8565U e Core i5-8265U de 8ª geração para oferecer um desempeno recetivo e até 10 horas de autonomia de bateria para a produtividade do dia-a-dia.

Spin 5, para criar e partilhar conteúdo esteja onde estiver

O portátil conversível Spin 5 é fino e leve, e está equipado com um ecrã interativo, uma bateria de longa duração e desempenho sólido – características que o convertem num dispositivo móvel ideal para qualquer profissional. A sua forma versátil e conversível permite aos utilizadores intercambiar, de maneira fluida, entre os seus modos portátil, tablet, display ou tenda, tornando o Swift 5 numa plataforma perfeita para criar e partilhar conteúdo.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos