Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC reabriu todas as lojas com reforço de segurança
2020-05-18

No dia 15 de maio a FNAC reabriu todas as suas lojas, exceto as do Aeroporto de Lisboa e do Instituto Superior Técnico. A marca garante que todo o processo de reabertura foi feito com o foco na segurança e bem estar dos seus clientes e colaboradores. Reabriram também, nesta data, as lojas PC CLINIC de Almada, Cascais, Colombo, Linda-à-Velha e NorteShopping.

Para assegurar o atendimento, os serviços e a capacidade de resposta a que os clientes da FNAC estão habituados mas agora num novo cenário, no início de maio a FNAC já tinha optado por reabrir algumas das suas lojas com base no critério da facilidade de acesso às mesmas, cumprindo todas as normas de higiene e segurança vigentes, sendo a principal o acesso máximo de 5 clientes por cada 100 m2 de área de venda.

Apenas os fóruns vão continuar com a programação suspensa em loja, mas a atividade cultural continua a acontecer nas redes sociais da FNAC com regularidade.

Todas as lojas estão a funcionar em horário restrito das 11h às 20h, com equipas preparadas para simplificar ao máximo cada processo de compra. O compromisso da FNAC é, e será sempre, a segurança dos colaboradores, clientes e parceiros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos