Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony amplia a sua gama de barras de som com o lançamento dos modelos HT-G700 e HT-S20R
2020-05-13

A Sony apresentou hoje duas novas barras de som, com o lançamento dos modelos HT-G700e HT-S20R. Os novos modelos são perfeitos para desfrutar de filmes e programas de televisão, com um som imersivo e potente, no conforto da sua casa.

A HT-G700 é uma barra de som de 3.1 canais com Dolby Atmos® e DTS:X, que combina o potente som surround com diálogos nítidos, para que possa envolver-se completamente nos seus filmes e programas de televisão favoritos.

Ouça som proveniente de todas as direções garças ao som surround de até 7.1.2 canais. A HT-G700 inclui a tecnologia Vertical Surround Engine da Sony, o que significa que as três colunas frontais da HT-G700, juntamente com o processamento de sinal da Sony, permitem o posicionamento de som de forma envolvente, tanto numa perspetiva vertical como horizontal. O processamento de sinal também foi melhorado para oferecer um som surround a uma área mais vasta[1]. Além disso, ao selecionar o botão Immersive AE (Audio Enhancement), a HT-G700 também pode melhorar o áudio estéreo normal até um som surround de 7.1.2 canais, para que cada filme e série possa beneficiar do tratamento do som surround.

Adicionalmente, a HT-G700 oferece uma coluna central dedicada para que as vozes possam ser ouvidas nitidamente, quer seja num diálogo rápido da sua série favorita ou nas falas sussurradas de um filme de Hollywood. É também excelente para ouvir música, criando uma experiência de audição rica e detalhada. Além disso, a HT-G700 inclui a tecnologia S-Force PRO, perfeitamente otimizada, que eleva o som de forma a adaptar-se a televisores de grandes dimensões (superiores a 55 polegadas), para que possa envolver-se completamente no que está a ver.

Através de um botão no seu telecomando, poderá selecionar diretamente o modo de áudio ou de som que melhor se adapta ao que está a ouvir. Isto permite-lhe desfrutar de uma experiência ainda mais imersiva com o modo Cinema e ouvir cada detalhe das suas músicas favoritas no modo Música. Também terá ao seu dispor definições adicionais, tais como o modo de Voz e o modo Noite. O modo Voz adapta as definições do som de forma a acentuar o discurso, para que não perca uma única palavra, e o modo Noite otimiza o equilíbrio sonoro, para que ouça nitidamente, mesmo nos níveis de volume mais baixos.

A HT-G700 inclui um potente subwoofer sem fios, que oferece um som grave mais profundo e rico. Além disso, o armário interior de maiores dimensões cria graves muito mais profundos e ricos[2]. Por fim, o emparelhamento com o televisor é rápido e fácil através da ligação Bluetooth® ou HDMI eARC/ARC.

A HT-S20R é uma barra de som de 5.1 canais, simultaneamente, acessível e potente. Com uma estrutura de design elegante que contrasta com as suas capacidades, oferece uma potência de 400 W, duas colunas traseiras e um subwoofer. Concebida para se adaptar perfeitamente a qualquer televisor, a HT-S20R é fácil de ligar ao seu televisor através da entrada HDMI, ótica ou analógica. Também poderá desfrutar da sua música favorita através da ligação Bluetooth® ou USB.

A HT-G700 estará disponível a partir de maio de 2020, a um preço aproximado de 450€.

Para as especificações do produto, visite: https://www.sony.pt/electronics/barras-som/ht-g700

A HT-S20R já se encontra disponível, a um preço aproximado de 250€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos