Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Samsung lança nova linha de eletrodomésticos de encastre
2020-05-11

A Samsung anunciou o lançamento de uma nova linha de eletrodomésticos de encastre no mercado português. Esta linha inclui um conjunto de equipamentos dos seguintes segmentos: frigoríficos, máquinas de lavar loiça, micro-ondas, placas de indução, exaustores e fornos para uma cozinha à medida e ao gosto do consumidor. O design é aliado à eficiência, num conjunto elegante e funcional que se adapta facilmente a qualquer espaço criado de raiz ou alvo de uma renovação.

Segundo Henrique Pereira, Diretor de Vendas de Eletrónica de Consumo da Samsung Portugal “As atuais cozinhas, conforme as conhecemos, estão cada vez mais a ser alvo de grandes transformações. Deixaram de ser um espaço apenas para cozinhar para se tornarem, também, num veículo do nosso sentido estético. Nesse sentido, a Samsung continua a adaptar-se, a reinventar-se e a criar linhas de equipamentos capazes de responder a esse propósito. A nova linha de eletrodomésticos de encastre é o mais recente exemplo deste nosso esforço no qual apresentamos um conjunto de equipamentos elegantes, flexíveis e funcionais para qualquer cozinha”.

Os novos equipamentos de encastre da Samsung representam o desempenho dinâmico que se pretende numa cozinha, incluindo tecnologias inovadoras no sector dos eletrodomésticos na atualidade. Esta nova linha oferece aos consumidores uma sensação de liberdade aliada à flexibilidade e funcionalidade de cada espaço.

Fornos de encastre – Eficiência aliada à Elegância

Os fornos de encastre Samsung diferenciam-se dos restantes do mercado pela tecnologia Dual Cook e Dual Cook Flex. Estes novos equipamentos permitem ao consumidor dividir o forno em duas secções (superior e inferior) nos quais é possível definir temperaturas e tempos de cozedura diferentes, dando maior flexibilidade na cozinha. Além disso, na necessidade de cozinhar alimentos de pequenas dimensões é possível aquecer apenas parcialmente o forno, o que permite poupar energia.

O modelo com a porta Flex (flexível) permite ainda que se aceda apenas à parte superior do forno, sem perturbar a cozedura da parte inferior, de forma prática e simples. Tudo isto associado a uma elevada capacidade de 75 litros. Além disso, incluem 50 programas de cozedura para refeições mais rápida e saudáveis, e um sistema de limpeza pirolítico ou a vapor que permite uma limpeza fácil e rápida.

Placas de Indução - Um novo patamar de design

A nova linha de placas de indução de encastre permite uma instalação flexível e rápida em qualquer superfície. Ambas possuem quatro zonas de indução, sendo que um dos modelos inclui uma zona flexível desenvolvida para cozinhar vários pratos de diferentes formas e tamanhos, incluindo pratos grandes e longos.

Ambos os modelos apresentam uma potência total de 7,2 kW num conjunto que inclui controlos táteis e um display LED com indicador de calor residual que assegura um maior controlo e segurança na preparação de qualquer refeição.

Exautores de Parede – Cozinha sem cheiros

Dois novos modelos de um equipamento elegante em aço inoxidável com quatro velocidades de extração, garantem uma cozinha livre de cheiros a comida. Os filtros de alumínio são laváveis e, para além de protegerem o motor, necessitam de baixa manutenção.

A iluminação e display LED, com controlos táteis simplificados, tornam cada um destes modelos a escolha acertada para uma cozinha moderna com linhas retas e estilo minimalista. Ao mesmo tempo, garantem a total eficácia na remoção de cheiros e odores incómodos.

Micro-ondas de Encastre – O complemento perfeito para a cozinha

Os novos micro-ondas de encastre da Samsung apresentam linhas modernas em aço inoxidável que saltam à vista em qualquer cozinha. Além da sua elegância, possuem a mais recente tecnologia, tornando-se no complemento ideal para qualquer espaço. Ambos os modelos têm grelhador e um interior em Cerâmica Enamel, antibacteriano e de fácil limpeza, e vários programas automáticos para facilitar a sua utilização no dia a dia.

Combinado No Frost de Encastre – Espaço e conservação eficiente

O novo modelo combinado No Frost de encastre da Samsung integra-se perfeitamente em qualquer cozinha. Com uma capacidade líquida total de 267 litros e tecnologia de refrigeração All-Around Cooling, permite armazenar e manter todos os alimentos frescos por mais tempo. Além disso, inclui o Compressor Digital Inverter com 10 anos de garantia.

Máquina de Lavar Loiça de Encastre – A ajuda que faltava à sua cozinha

Com uma capacidade para 14 conjuntos, a nova máquina de lavar loiça da Samsung ajuda a manter uma cozinha sempre arrumada e limpa. Esta inclui um programa automático com sensor de sujidade e um terceiro tabuleiro para talheres, o que auxilia a obter os melhores resultados na limpeza da loiça. Esta máquina ajusta-se às necessidades do dia a dia, oferecendo opções de desinfeção, meia carga e a possibilidade de ajustar o cesto superior para loiça de maiores dimensões.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos