Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FLAMA lança campanha para ajudar a cuidar da casa
2020-05-11

A Flama, marca 100% portuguesa de eletrodomésticos, quer entrar na casa dos portugueses e ajudar as famílias a cuidarem do seu lar. Se procura um bom aliado para as limpezas domésticas, opte pelo novo Aspirador Vertical 1642FL e aproveite a campanha que oferece um desconto exclusivo de 20%, até dia 8 de junho, na loja online da marca: https://www.flama.pt/pt/store/.

Numa altura em que os cuidados de limpeza são essenciais para preservar a saúde de cada um, descomplique as limpezas domésticas com o mais recente modelo 2-em-1. Prático e versátil, o novo eletrodoméstico pode ser utilizado numa estrutura vertical, ou como um pequeno aspirador de mão, ajustando-se sempre às suas necessidades.

A escova de rotação de 180º e motorizada com iluminação Led integrada garante uma aspiração profunda, mesmo em zonas de difícil alcance. A sua potência de sucção máxima de 120W, bateria Lithium 22.2V e autonomia de 35 minutos atacam o pó em todas as superfícies.

Ultra leve e sem fios, com o Aspirador Vertical 1642FL vai poder limpar todos os cantos da casa, sem fios a importunar. No final da sua utilização, recorra ao suporte para parede, ideal para guardar o aspirador numa zona organizada e que ocupa um espaço reduzido.

Modernize a sua casa e facilite as limpezas diárias com o novo Aspirador Vertical 1642FL da Flama.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos