Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Celebre o Dia da Mãe em casa com os produtos perfeitos da AEG
2020-04-20

Num momento em que a casa assume um papel de destaque nas nossas vidas, é preciso reinventarmo-nos e explorar outras formas de celebrar dias importantes, como o Dia da Mãe. E porque não ter na sua própria casa uma refeição festiva, com uma experiência culinária de outro nível, como se estivesse num restaurante, sem esforço?

A AEG apresenta soluções para que possa celebrar esta data de forma especial, com a ajuda de eletrodomésticos que respondem instantaneamente aos seus pedidos e tornam a sua vida mais simples para que aproveite da melhor forma o dia em família.

Trazer a cozinha gourmet para dentro de portas nunca foi tão fácil: com os fornos com vapor SteamBoost, é possível cozinhar para a mãe e potenciar ao máximo o sabor da receita. O vapor garante que a humidade natural dos alimentos é preservada, para que todos os pratos fiquem com a textura e suculência perfeita. Pães, bolos, assados, peixes delicados, legumes e até arroz – todos estes pratos ficam mais saudáveis e deliciosos quando cozinhados com vapor. Além disso, este forno apresenta um novo sistema de ventilação XXL “Hot Air”, que permite um aquecimento mais rápido e que as temperaturas de cozedura possam ser reduzidas até 20%, poupando tempo e energia.

Forno SteamBoost

E se a família for numerosa, não se preocupe: o tabuleiro para assar XL permite que cozinhe em maiores quantidades, mantendo a garantia de que ficam perfeitamente cozinhados.

Tabuleiro XL

Ser chef dentro da sua própria casa pode estar mais perto do que imagina. Com a Placa de indução SensePro consegue medir a temperatura do interior dos alimentos. Pode cozinhar pastas, molhos, ou fritar um bife – tudo ao seu gosto. A sonda térmica sem fios aliadas às funções de cozedura assistida desta placa, oferecem o controlo absoluto sobre o ponto de cozedura usando as mesmas palavras que usaria num restaurante: mal, médio, ou bem passado. Quando o prato está no ponto, a sonda avisa e para a cozedura. E pode ainda cozinhar em vácuo e controlar de forma precisa o processo de cozedura, devido ao temporizador individual dedicado a cada zona de aquecimento.

Placa de indução SensePro

Se grelhados fizerem parte do menu, ative a função ponte da placa de indução - que transforma duas zonas de aquecimento numa só com o dobro do tamanho – e use a Chapa Maxi Grill. Ideal para controlar de forma precisa a temperatura de indução, faz com que os alimentos fiquem grelhados na perfeição, ao seu gosto. E outra excelente característica: a superfície é antiaderente e fácil de limpar!

Chapa Maxi Grill

A Máquina de lavar loiça ComfortLift® vem revolucionar a lavagem da loiça, com o primeiro cesto de elevar-e-carregar do mundo. Com este sistema, o mecanismo eleva o cesto para uma altura confortável, para que consiga carregar e descarregar a loiça com facilidade, apresentando ainda um espaçoso compartimento superior de talheres amovível que facilita a colocação, lavagem e remoção dos utensílios, concebido para otimizar o espaço e a funcionalidade.

Esta máquina conta com a tecnologia Beam-on-floor, que projeta uma luz vermelha no chão enquanto o ciclo ainda está em progresso e quando está pronta para descarregar, esta mesma luz passa a verde.

Máquina de lavar loiça ComfortLift

Para deixar a casa impecável depois deste momento de celebração, conte com o Aspirador QX9 para facilitar as tarefas, sem esforço. Graças ao design do suporte de carga: basta deslizar para começar a utilizar, sem necessidade de levantar o aspirador. Este modelo vertical 2 em 1 está sempre à mão e pronto a usar, apresentando uma excelente performance em termos de potência, autonomia e baixo ruído. No final, basta carregar num botão para libertar os pelos e fibras que se tenham acumulado na escova do aspirador.

Aspirador QX9

Neste Dia da Mãe, os eletrodomésticos AEG trabalham consigo de forma única para que tenha uma experiência culinária de outro nível no conforto de sua casa. Cada eletrodoméstico estará a postos para cumprir o seu papel, trabalhando em harmonia e instantaneamente para responder aos seus pedidos, como num restaurante. Com a grande vantagem de que ninguém terá de pagar a conta no final da refeição!

Mais do que nunca, estes dias especiais devem ser vividos em família, conseguindo usufruir do que de melhor temos em casa. Os eletrodomésticos AEG revolucionam as mais diferentes tarefas e permitem reinventar a experiência doméstica, melhorando a qualidade de vida dos portugueses.

Para que as famílias portuguesas possam ter A Cozinha Perfeita em sua casa, até 15 de maio a marca oferece 10% de reembolso na compra de todos os eletrodomésticos de encastre AEG com PVP igual ou superior a 449€. As participações devem ser feitas online, no site da marca.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos