Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

El Corte Inglés cria novo serviço de Supermercado com prazos de entregas até cinco dias em todo o País
2020-04-13

O El Corte Inglés inaugurou ontem um novo serviço e passará a efectuar as entregas de produtos de Supermercado, com o compromisso de datas de entrega com prazos mais reduzidos. Este novo serviço chama-se "MiniSupermercado" e apresenta um sortido limitado de uma selecção de 300 artigos que são, actualmente, os produtos que assumem posição de destaque no top de vendas. Os produtos à venda no ‘”MiniSupermercado” são produtos que não necessitam de frio, como por exemplo os produtos de Limpeza/Higiene, Bebidas, Mercearia (excepto perecíveis, congelados e refrigerados) ou produtos para animais. O compromisso de entrega é de até 5 dias, com entrega gratuita em compras superiores a 100 euros e, se o valor da compra for inferior a este valor, acresce o custo de 6,90€.

Este é um serviço que estará apoiado numa nova estrutura, o que permite a entrega de produtos de Supermercado em todo o Portugal Continental. A criação do “MiniSupermercado” como operação paralela à venda de alimentação online alivia a sobrecarga que o Supermercado online tem tido actualmente e facilita os clientes que pretendem fazer pequenas compras sem sair de casa.

“Criámos este serviço porque percebemos, através da navegação no nosso site, que a necessidade do cliente se tinha alterado. Os clientes procuram alguns produtos que querem de forma imediata e não são apenas os produtos considerados “básicos” mas também os artigos que fazem parte do nosso dia-a-dia ou que, por motivos de mudanças no quotidiano como é o caso do teletrabalho, passaram a ser mais desejados. Mantemos a diversidade de artigos, com uma rapidez de entrega maior e mais abrangente” explica António Tomé Ribeiro, Director de E-Commerce do El Corte Inglés.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos