Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Católica organiza curso gratuito sobre os impactos jurídicos da Covid-19
2020-04-08

A Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa está a promover um curso online sobre os impactos jurídicos da Covid-19. Esta iniciativa surge como resposta da instituição à necessidade de oferecer à comunidade jurídica uma visão de conjunto sobre os impactos da pandemia.

Segundo Fernando Sá, docente responsável pelo CatólicaNext (área da faculdade dedicada à formação avançada), “a Católica, respondendo às necessidades da comunidade jurídica, tinha a responsabilidade de oferecer um curso breve que abordasse os principais impactos jurídicos desta pandemia”.

O curso será lecionado por um conjunto de docentes de diferentes áreas do direito e disponibilizado através da plataforma Zoom. Os impactos da pandemia sobre os contratos em curso, sobre os direitos dos trabalhadores e sobre as ações judiciais em curso são alguns dos temas abordados ao longo do curso.

A primeira edição decorrerá entre 6 e 15 de abril e encontra-se esgotada. Em breve serão anunciadas as datas da segunda edição.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos