Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo serviço ‘DRIVE THRU’ nas lojas Worten
2020-04-08

A Worten acaba de lançar um novo serviço a pensar na segurança e comodidade dos seus clientes: o novo ‘Worten Drive Thru’ já está em vigor nas lojas da marca – que se mantêm abertas, embora em horário reduzido – e visa corresponder às necessidades mais imediatas dos portugueses.

O cliente só precisa de telefonar para o número da loja da sua área de residência (disponibilizado em worten.pt neste link: https://www.worten.pt/lojas-worten), escolher o produto e agendar gratuitamente a recolha no parque de estacionamento da loja, sem sair do carro. Em alternativa, o cliente poderá solicitar que a entrega seja feita em sua casa, no prazo de duas horas, com um custo associado.

“Tendo em conta o contexto que vivemos hoje, temos vindo a consolidar a perceção de que comercializamos, de facto, produtos essenciais para o atual dia a dia dos portugueses, que, por vezes, precisam de um computador portátil ou de um frigorífico para ontem. Para corresponder a essa urgência, lançámos agora o novo serviço gratuito ‘Worten Drive Thru’, que reforça a proximidade e a conveniência como valores essenciais da marca, oferecendo rapidez, segurança e eficiência a quem nos procura”, defende Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos