Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Manuel J. Monteiro& Cª, Lda em atividade- Covid-19
2020-04-07

Em comunicado, a Manuel J. Monteiro & Cª, Lda. faz saber que continua em actividade e "atenta aos desenvolvimentos da pandemia que assola o nosso país e tudo fará minimizar o impacto na actividade que nos une." A empresa tem desenvolvido todos os esforços, desde o primeiro dia, para garantir a distribuição dos produtos a nível nacional e satisfazer as encomendas que lhe são enviadas.

"Apraz-nos registar que muitos dos nossos parceiros que, numa primeira fase, encerraram os seus estabelecimentos começam paulatinamente a reabrir e esta atitude mostra uma proactividade e vontade muito grande que todos temos em alavancar a nossa economia local e nacional. Da parte da Manuel J. Monteiro & Cª, Lda, garantimos, como até aqui, a disponibilidade de stocks das três áreas de negócio, Doméstico, Climatização e de Hotelaria." reafirma a organização.

Também os Serviços de Assistência Técnica continuam a garantir o apoio a nível nacional o a todos os que os solicitam, estando a ser dada prioridade a produtos de aquecimento de águas e central.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos