Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover é Marca de Confiança
2020-03-24

No ano em que o estudo "Marcas de Confiança” da revista Selecções do Reader's Digest, celebra 20 anos, a Hoover volta a ser a marca de aspiradores em que os portugueses mais confiam.

Há 5 anos consecutivos que assim é e este ano a Hoover conseguiu ser reconhecida como a marca de confiança em aspiradores por 76,8% dos inquiridos, um número bastante superior ao do último ano, o que vem reafirmar a confiança que os consumidores têm na marca.

Numa escala de 1 a 5, foi atribuída a média de 4,01 valores à qualidade dos aspiradores Hoover. Na relação custo/benefício a marca conseguiu um valor de 3,18 e no serviço ao cliente a marca conseguiu 3,41 valores.

Dos consumidores que referiram a Hoover como sendo a marca de aspiradores na qual depositam mais confiança, 73% são clientes da Hoover, o que significa que avaliam o produto com base na real perceção que têm dos desempenhos do eletrodoméstico.

Quando se fala deste eletrodoméstico, imprescindível no dia-a-dia de qualquer família, a Hoover tem sido sempre a marca preferida dos portugueses desde que a categoria “Aspiradores” foi incluída neste estudo, há cinco anos. A segunda marca mais referida conseguiu, este ano, apenas 5,8% de reconhecimento por parte dos consumidores.

O estudo "Marcas de Confiança" tem por objetivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas, nas instituições e também em personalidades. As respostas são apuradas por método de pergunta aberta, ou seja, sem qualquer sugestão de marcas, originando, deste modo, respostas espontâneas. O último inquérito foi dirigido a 12 mil lares portugueses, entre 16 de setembro e 29 de novembro de 2019 e contemplou 60 categorias diferentes de produtos e serviços.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos