Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Payshop informa sobre agentes
2020-03-24

A Payshop informa que devido à atual pandemia CoViD-19 e no âmbito das iniciativas de mitigação de risco a ela associadas, apesar de alguns agentes Payshop se encontrarem encerrados, existe ainda uma vasta rede de agentes disponíveis para toda a população.

Mais de 3.200 dos Agentes Payshop (cerca de 65% da nossa rede de 5.000 Agentes em todo o país) mantiveram-se em operação em toda a semana passada, disponíveis para o serviço de pagamento de faturas, carregamentos de telemóvel e outros serviços à população. Os CTT, mantendo a prestação de um serviço de qualidade e a proximidade às populações, apelam também ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança de todos.”

A lista dos agentes Payshop encerrados é atualizada todos os dias e pode ser consultada no site da Payshop, aqui. A grande maioria dos locais onde existem agentes Payshop são considerados estabelecimentos essenciais que não encerrarão no âmbito do Estado de Emergência.

Os CTT estão muito focados na atual problemática CoViD-19 e em acompanhar em permanência todas as recomendações das Autoridades. A Empresa vai continuar a acompanhar diariamente as orientações da Direção-Geral da Saúde e a evolução dos factos, de modo a adaptar os procedimentos internos de minimização de eventuais contágios, sempre que se justifique.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos