Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novas propostas DE’LONGHI para manter o ar purificado e proteger a família
2020-03-24

A De’Longhi acaba de lançar no mercado uma nova gama de desumidificadores e purificadores, com função 2 em 1: eliminam o excesso de humidade e purificam o ar simultaneamente.

Sabia que, grande parte dos problemas causados pela baixa qualidade do ar ou por um nível inadequado de humidade em casa podem ser solucionados apenas com um desumidificador?

O aparecimento de mofo, maus odores, roupa húmida que demora a secar ou fungos nas paredes e nos tetos são alguns dos principais indicadores do excesso de humidade em casa. Este excesso de humidade pode agravar os sintomas de asma e provocar irritações na garganta, na pele e outras alergias, devido à proliferação dos ácaros.

A pensar na melhor forma de solucionar estes problemas, a De’Longhi apresenta as novas séries de desumidificadores DDSX e DEX, que recolhem o excesso de humidade do ar e transformam-no em ar seco, estando indicados para serem utilizados em casa de pessoas asmáticas ou com problemas de alergias, com certificado "Asthma & Allergy Friendly" atribuído pela Fundação Allergy Standard.

A par desta certificação, são agora também mais sustentáveis, utilizando gás refrigerante R290- 475 vezes mais ecológico que os outros gases tradicionais utilizados*.

Todos os modelos incorporam ainda a função de secagem de roupa, para que o possa fazer de forma mais rápida e eficaz, mesmo em divisões mais pequenas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos