Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PAGAQUI apoia comerciantes na prestação de serviço online e elimina 100% de todas as taxas de serviço ao comércio
2020-03-19

Com o objetivo de apoiar as micro e pequenas empresas neste período de contenção e mitigação do COVID-19, a PAGAGUI – Pagamentos e Carregamentos SA irá auxiliar e incentivar os comerciantes na prestação dos serviços online.

A PAGAQUI irá disponibilizar gratuitamente a instalação dos Terminais de Pagamento Online e isentar os comerciantes de qualquer Taxa de Serviço ao Comércio durante dois meses, até ao máximo de 100 mil euros de vendas por comerciante.

Esta medida visa apoiar os pequenos retalhistas com faturações anuais até 500.000,00€, que são a grande maioria do comércio de proximidade e que tem dificuldade na implementação de soluções de cobrança online.

“Numa altura em que as empresas atravessam dificuldades inimagináveis devido à propagação da COVID-19, a PAGAQUI pretende dotar os comerciantes de ferramentas online para que possam continuar a trabalhar e reduzir o impacto do encerramento ao público e, acima de tudo, aliviar os seus custos de tesouraria, através da isenção das taxas de serviço”, afirma João Barros, CEO da PAGAQUI.

“Com esta medida, a ser implementada a partir de hoje, cada comerciante poderá vir a ter uma poupança entre 800 a 1000 euros, o que acreditamos ser uma ajuda valiosa nesta altura em que muitos comerciantes estão a encerrar portas”, conclui o responsável.

A PAGAQUI, é uma empresa portuguesa especialistas no setor dos pagamentos que actua como Merchant Agent e Payment Facilitator das Redes VISA e Mastercad, que desenvolveu soluções de pagamento presenciais e online inovadores, flexíveis e de rápida implementação remota, permitindo a todos os comerciantes acederem a esta solução sem necessidade de qualquer alteração no seu negócio.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos