Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

STAPLES reforça vantagens do Cartão de Cliente com mais de 200 novos parceiros
2020-03-19

A Staples acaba de reforçar as vantagens do seu Cartão de Cliente com o lançamento de uma plataforma que agrega mais de 200 novos parceiros, que vão permitir aos clientes uma poupança ainda maior em 2020. Numa estratégia de continuidade e reforço de posicionamento, a partir de hoje será possível utilizar o Cartão Staples usufruindo das novas parcerias estratégicas que garantem descontos até 80%, em grandes marcas, de categorias tão distintas como hotelaria, restauração, moda, serviços de saúde e bem-estar, entre outras. Booking.com, Nike, Perfume´s Club, Avis ou Instituto Ótico são exemplos da amplitude de grandes marcas que passam a oferecer condições especiais aos clientes Staples com cartão.

O acesso às vantagens nos parceiros é feito exclusivamente via digital, através da app do Cartão Staples (disponível para Android e iOS) ou do portal de clientes – cartaostaples.com – acompanhando assim a trajetória de transformação digital que a companhia está a fazer, nomeadamente no que respeita à comunicação com o cliente.

O trabalho de reposicionamento do Cartão Staples teve início em 2019, passando a ter uma lógica de reward assente em saldo em cartão. Com esta nova etapa, pretende-se que o Cartão Staples esteja ainda mais presente no quotidiano dos seus clientes, fazendo jus à promessa “Ajudá-lo a poupar é um trabalho para a Staples”.

Lançado em outubro de 2019, o posicionamento do novo Cartão Staples surge integrado no posicionamento da marca assente em “work spaces” enquanto especialista em ajudar a criar o local de trabalho que o cliente necessita, para que tudo funcione. A marca continua a contar com o humorista César Mourão para dar voz e cara às vantagens do Cartão Staples, com segunda vaga de comunicação em TV, rádio, imprensa e digital, durante o mês de março.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos