Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Asustor lança AS3102Tv2 em Portugal
2020-03-12

A ASUSTOR Inc. apresentou hoje em Portugal a AS3102Tv2, uma poderosa, mas económica NAS que inclui playback de multimédia e encriptação de hardware e que disponibiliza agora duas portas Gigabit, permitindo até o dobro da velocidade.

A nova solução da Asustor possui os processadores Intel Celeron Braswell dual-core e vem equipada com 2GB de memória dual-channel, apresentando velocidades de leitura acima dos 113 MB/s e velocidades de gravação acima dos 110 MB/s nas configurações RAID 1. O modelo suporta memória dual-channel, o que permite a reprodução perfeita de vídeos 4K. Os dispositivos da série AS31 não são apenas eficientes em termos energéticos, como também oferecem uma combinação de desempenho e preço incomparáveis na sua classe. O suporte HDMI de 1080P e o Media Converter, um método simples e rápido de conversão, oferecem imagem de alta definição e levam a experiência de visualização para outro nível.

Dado a segurança ser uma das preocupações da Asustor, as series AS31 possuem os motores de encriptação Intel AES-NI, permitindo que os dados estejam sempre seguros assim que chegam a NAS. As séries AS31 da Asustor também redefinem o aspeto de uma NAS. A elegante capa com acabamento em placa de diamante oferece um toque elegante a qualquer espaço, independentemente de ser uma sala de estar, sala de estar ou escritório.

O dispositivo da Asustor não necessita de qualquer ferramenta para fazer a montagem. O design da tampa externa é deslizante e permite que seja convenientemente removida quando necessário. Os trilhos internos do disco rígido e a tampa externa usam parafusos manuais, permitindo a instalação simples de discos rígidos sem nenhuma ferramenta extra.

Eis os principais destaques do novo AS3102Tv2, um servidor NAS premium de 10 baías projetado para aplicações corporativas e multimídia exigentes:

Equipado com os mais recentes processadores Intel Celeron

Design de parafuso manual para instalação sem ferramentas

Design elegante da capa com acabamento em placa de diamante

Equipado com mecanismo de transcodificação de hardware

Agora com duas portas Gigabit, até o dobro da velocidade

O novo modelo está já disponível em Portugal por um preço de venda recomendado de 249 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos