Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Huawei P30 lite New Edition: um smartphone a pensar em pais dinâmicos
2020-03-11

Está com dúvidas sobre o presente que vai oferecer no Dia do Pai? A Huawei tem uma sugestão para si: até 22 de março na compra do Huawei P30 lite New Edition recebe os Huawei FreeLace.

O Dia do Pai está a aproximar-se e nem sempre a escolha do presente perfeito é fácil. Para assinalar esta data, que se celebra a 19 de março, a Huawei sugere um presente que fará o seu Pai sentir-se especial: o smartphone Huawei P30 lite New Edition, que chega agora com a oferta dos auriculares Huawei FreeLace.

Proporcionando uma experiência sem igual, com uma capacidade de armazenamento melhorada e uma elevada qualidade fotográfica, o P30 lite New Edition é sem dúvida o smartphone ideal para o seu Pai. Nesta campanha promocional, que se prolonga até 22 de Março, a Huawei oferece os FreeLace, os novos earphones (auriculares) sem fios com um design requintado que oferecem uma conectividade inteligente.

Huawei P30 lite New Edition: um smartphone para pais exigentes

Com mais de 10 milhões de dispositivos vendidos em menos de 85 dias em todo o mundo, o Huawei P30 lite New Edition é já um smartphone de sucesso no portfólio da Huawei. Esta nova edição do P30 lite conta com mais armazenamento, o que permitirá que todos os momentos em família fiquem guardados para sempre.

O Huawei P30 lite New Edition vem equipado com o sistema operativo Android 9, EMUI 9.1 e suporte dos Google Mobile Services. Com um armazenamento de 6GB de RAM e 256GB de ROM, um processador Kirin 710 de núcleo octa-core, bateria de 3340mAh e um carregamento rápido de 18W, o P30 lite New Edition está pensado para os pais mais exigentes que procuram eficiência e uma bateria duradoura.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos