Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

“Faz a tua voz” chegar aos palcos da FNAC
2020-03-09

Vem aí o “Open Mic”, uma nova iniciativa da FNAC que dá a oportunidade a artistas, que nunca pisaram o palco, de mostrar a sua vocação. Cantores de chuveiro, poetas de café, caricaturistas nos tempos livres, e muitos outros artistas amadores, podem aqui dar aso às suas paixões.

No dia 4 de abril, os fóruns FNAC de todo país vão abrir as suas portas para dar a possibilidade a artistas desconhecidos testarem a sua arte perante o público. Esta ação vai decorrer em várias lojas, de norte a sul do país, entre as 15h e as 20h. Serão, no máximo, 5 atuações por loja, com um total de 30 minutos cada.

Se tens uma paixão artística e queres mostrá-la, tens até 21 de março para te inscrever nesta experiência. Para agarrar esta oportunidade, a FNAC desafia-te a enviar, através da TAB do concurso no Facebook da FNAC Portugal, um vídeo onde mostras o teu talento, com a indicação do distrito onde queres atuar.

Mostra o quão forte pode ser o teu contributo para o panorama cultural nacional e habilita-te a ser um dos artistas selecionados para subir ao palco na Open Mic FNAC.

A Open Mic enquadra-se na campanha de Cultura em curso, nos meses de março e abril, em todas as lojas FNAC, com o mote “Faz a tua Voz”. Ao longo deste período, a FNAC está a intensificar a sua missão na promoção da Cultura, reforçando que esta serve para muito mais do que entreter: permite despertar a curiosidade, fazer escolhas informadas, desenvolver novas ideias e dar voz a opiniões.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos