Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Neste Dia do Pai presta a tua homenagem com a Garmin
2020-02-26

O Dia do Pai é uma data celebrada a 19 de março, para comemorar a paternidade e a influência dos homens na vida dos seus filhos. Para a celebrar em grande, fugindo das tradicionais ofertas de perfumes, gravatas, meias ou camisas, a Garmin sugere diferentes equipamentos, como o fēnix® 6, a coleção MARQ™, o vívomove® 3 ou o vívoactive® 4, entre outros, com os quais surpreender e homenagear os pais. Por meio de funções que os incentivam a viver as experiências do seu dia-a-dia de forma intensa, estes equipamentos aprimoram as rotinas e atividades diárias e o estilo de vida, tudo sem sacrificar a conectividade e o estilo.

Para os pais mais aventureiros

Com um ritmo de vida ocupado, a prática de desportos ao ar livre é uma boa opção para reduzir o stress e a ansiedade e, por sua vez, melhorar a saúde. Que melhor maneira de devolver tudo o que o seu pai faz por si do que oferecer-lhe um dispositivo que poderá ser o grande companheiro ao ar livre? Com o fēnix® 6, os amantes da montanha poderão conhecer o estado do seu corpo em altitude, durante uma sessão de trekking, e estabelecer metas de acordo com o seu ritmo. Também poderá aproveitar os benefícios oferecidos pelo contacto com a natureza por mais tempo com o GPS, através do modo Expedição, e com o novo carregamento solar, prolongando o dia até ao último raio de sol. O fēnix® 6 irá acompanhá-lo nas aventuras ao ar livre.

Para os pais exigentes

Para o trabalho, para o ginásio, para casa, para momentos entre amigos, em reuniões de trabalho... Para aqueles pais que têm uma agenda preenchida e exigente, mas que precisam manter-se equilibrados, manter uma aparência adequada, sem perder o estilo, a coleção MARQ™ pode ser uma alternativa de qualidade. Esta gama sofisticada, foi projetada para os especialistas e entusiastas do mundo dos motores (MARQ Driver), da aviação (MARQ Aviator), do mundo náutico (MARQ Captain), de ar livre (MARQ Adventurer), de desporto (MARQ Athlete) e de tática (MARQ Commander). Seja no asfalto, no alto mar ou no ginásio, este presente dá-lhes o tempo para que possam expressar as suas paixões. Além disso, estes relógios permitem adaptar-se a qualquer ambiente.

Para os pais desportistas

A Organização Mundial da Saúde afirma que os adultos ativos que praticam desporto têm uma taxa de mortalidade por doenças cardiovasculares mais reduzida, menor risco de fraturas de quadril e coluna, têm melhor sistema respiratório e muscular e mais facilmente mantêm peso e composição corpo. Para continuar a contribuir com todos esses benefícios, o vívoactive® 4 é uma opção a considerar. As diferentes aplicações desportivas, perfis de atividades e métricas de monitorização (degraus, pisos, minutos de intensidade), incluídas nos dispositivos, permitem diferentes disciplinas desportivas e treino de força, cardio, elíptica, entre outros. Se, pelo contrário, não houver tempo para ir ao ginásio ou correr, as sessões animadas de treino permitirão que faça exercícios de ioga, pilates ou cardio apenas a seguir as indicações do relógio e sem sair de casa. Essa gama de opções desportivas também pode ser uma desculpa para partilhar o tempo com a família, melhorando assim o relacionamento com os entes queridos e o meio ambiente.

Para os pais tradicionais

A Garmin também tem uma proposta para quem ainda está a dar o “salto” do analógico para o digital. À primeira vista, o relógio vívomove® 3 tem uma aparência mais tradicional. No entanto, se tocar ou deslizar o dedo pelo ecrã exibirá um ecrã táctil, como uma porta de entrada para diversos recursos. Com esse relógio, pode receber notificações inteligentes e chamadas, mensagens de texto, atualizações de redes sociais, lembretes de calendário e muito mais, tornando-se um dispositivo para os pais que apreciam os sistemas analógicos, mas também querem manter-se conectados.

Mostrar carinho e afeto por um pai é o objetivo do dia 19 de março. A Garmin, com a sua gama de dispositivos, oferece diferentes opções para devolver todo o amor na forma de benefícios que melhoram os seus hobbies, tempo pessoal e bem-estar.

PVR Garmin fēnix® 6: Desde 599,99 euros (IVA incluído)

PVR MARQ™ Collection: Desde 1500 euros (IVA incluído)

PVR Garmin vívoactive® 4/4S: Desde 279,99 euros (IVA incluído)

PVR Garmin vívomove® 3: Desde 249,99 euros (IVA incluído)


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos