Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG apresenta os novos smartphones da série K
2020-02-19

A LG Electronics acaba de anunciar a sua linha de smartphones de 2020 da série K – K61, K51S e K41S – desenhados para oferecer uma experiência premium ao utilizador, apresentando câmaras e recursos multimédia atualizados, além de uma performance geral otimizada, sem uma grande subida do preço. Herdando os recursos avançados introduzidos pela primeira vez nos smartphones premium da LG, os três novos equipamentos assumem-se como escolhas ideais, mesmo no mercado ultracompetitivo atual.

Cada smartphone desta gama oferece um conjunto de quatro câmaras traseiras, composto por uma câmara principal de alta resolução, uma lente grande angular, sensor de profundidade e uma lente macro, a primeira da série K. A lente principal de 48 MP do K61, o top-of-line, é a câmara de maior resolução de sempre num smartphone LG. Por sua vez, a câmara de 32MP do K51S também supera a contagem de pixéis de qualquer telefone anterior da marca. Com a câmara perfeita para qualquer situação, captar a magia de cada momento nunca foi tão fácil e tão divertido.

O K61 oferece um ecrã super nítido de 6,5 polegadas Full Vision FHD+ (19.5:9) e o LG K51S conta com um ecrã FullVision HD+ (20:9) com 6,5 polegadas ligeiramente mais estreito, sendo que ambos apresentam um recorte discreto para a câmara (Hole in Display). Já o LG K41S tem um ecrã FullVision HD+ (20:9) de 6,5 polegadas. Os três equipamentos da série K de 2020 foram desenvolvidos com ecrãs de proporção cinematográfica e molduras mais finas do que os seus antecessores de forma a melhorar a experiência de visualização imersiva.

Uma robusta bateria de 4.000mAh, o DTS:X 3D Surround Sound para uma experiência realista de 7.1 canais com headphones e a certificação militar de resistência e durabilidade (standard MIL-DTD-810G) fazem com que a nova série K da LG seja uma escolha óbvia para aqueles consumidores que estão ansiosos por fazer um upgrade, mantendo tudo dentro do orçamento.

“As principais propostas de valor da série K da LG passam pela tecnologia avançada e pelo preço competitivo”, afirma Chang Ma, vice-presidente sénior do grupo de estratégia de produto da LG Electronics Mobile Communications Company. “Acreditamos que a série K conta com os smartphones mais competitivos da sua categoria, oferecendo recursos que os consumidores realmente apreciam.”

A série K de 2020 da LG estará disponível no continente americano a partir do segundo trimestre do ano, seguindo-se os principais mercados selecionados na Europa e na Ásia.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos