Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Colunas Sirium: som grandioso para casas inteligentes já disponível no mercado português
2020-02-19

A Hama anuncia a disponibilidade imediata no mercado português de uma série de Smart Speakers que redefinem a versatilidade. Criadas a pensar no melhor desempenho áudio digital e com funções inteligentes, as colunas Sirium são robustas e elegantes, e estão disponíveis em três modelos que se adaptam a si, à sua música e a onde estiver. Graças à sua portabilidade e funções de streaming por Bluetooth e WiFi, as Sirium são ideais para irem à boleia consigo para todo o lado, ou simplesmente para encherem a sua casa com som de alta qualidade.

Por baixo do design elegante esconde-se um pequeno milagre sonoro: agudos cristalinos, médios calorosos e graves profundos que desafiam as expetativas normalmente dirigidas a sistemas de áudio Bluetooth. Quer ouvir música a partir de smartphone, tablets ou PCs? Talvez dar uso ao velhinho leitor de CDs ou apreciar a banda sonora de um filme no seu televisor? Prefere fazer streaming a partir de serviços de música como o Amazon Music, Spotify, TuneIN Radio e outros, ou ouvir rádio, podcasts e notícias? Seja qual for a sua escolha, as características técnicas das Sirium traduzem-se numa qualidade de alta resolução muito próxima de som de estúdio – e se quiser, pode até personalizar o som com o equalizador de graves e agudos.

Mas as Sirium não se ficam pelo excelente áudio. Graças ao assistente virtual Amazon Alexa e vários microfones integrados, também pode interligar outros dispositivos inteligentes às colunas e dar-lhes vida com a interface do futuro: a sua voz. Ligue ou desligue lâmpadas LED, configure alarmes, faça chamadas, suba ou desça estores, controle o aquecimento… As possibilidades são virtualmente inesgotáveis, especialmente tendo em conta que as Sirium são compatíveis com qualquer dispositivo de “smart home”, seja ele Hama ou não. E se preferir, pode fazer download da app gratuita Hama Smart Audio para gerir remotamente todas estas opções em iOS ou Android.

Disponíveis em modelos compactos ou mais robustos, as colunas Hama Sirium estão já à venda em preto ou branco com preços que variam entre 149,00 € e 399,00 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos