Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portugal é o país eleito para a produção do vídeo europeu da Konica Minolta
2020-01-28

A Konica Minolta Portugal é a subsidiária responsável pela produção do video europeu sobre as soluções de video-vigilância inteligentes da divisão da Konica Minolta Video Solutions que marcam a entrada numa nova área de negócio a nível internacional.

O video traduz o conceito global da Konica Minolta de tornar o invisível visível através da imagem: apresenta os recursos inovadores da Mobotix e possíveis configurações entre a câmara e serviços, ao mesmo tempo que vai revelando a integração do sistema de video-vigilância em cenários reais para atender às necessidades em localizações específicas.

Filmado em vários locais de Portugal o video com a duração de 3 minutos, mostra como este novo sistema de video-vigilância potencia a segurança em ambiente fabril ao permitir, por exemplo, a deteção de fumo, numa permanente análise térmica; o reconhecimento de matrículas em armazéns logísticos; a monitorização do comportamento dos consumidores no momento da compra em supermercados; como também permite acionar alertas automáticos em clínicas e hospitais.

“A escolha de Portugal para produzir o video promocional de um novo produto global da Konica Minolta deixa-nos, naturalmente, muito satisfeitos. Temos uma equipa dedicada à criação de conteúdos para os vários suportes e canais de comunicação e no universo da empresa somos reconhecidos pelo trabalho que temos vindo a desenvolver,” refere Carolina Afonso, diretora de Marketing da Konica Minolta Portugal.

A responsável da Konica Minolta reforça que “esta oferta na área da segurança está em linha com a estratégia de apoiar os nossos clientes a criar o local de trabalho conectado e inteligente. A linha da Konica Minolta Video Solutions contempla soluções e serviços de video-vigilância diferenciadores, o que vem, claramente, reforçar a nossa oferta, ao estar sustentado em IoT. Acreditamos que este video vai apoiar a empresa a mostrar os avanços nesta nova área de negócio!”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos