Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer anuncia o TravelMate Spin B3, um Notebook Conversível para a Sala de Aula
2020-01-24

A Acer expandiu a sua linha de notebooks TravelMate com o conversível TravelMate Spin B3 e o clamshell TravelMate B3. Ambos são sistemas destinados à área da educação, entre o ensino básico e o secundário. Os notebooks portáteis de 11,6 polegadas incluem um design robusto sendo indicados também para um uso exterior ao ambiente escolar.

O TravelMate Spin B3 e TravelMate B3 são dispositivos de confiança criados de acordo com as necessidades dos alunos do ensino básico ao secundário. Eles incluem os mais recentes processadores Intel® Pentium® e Celeron®, e são certificados com a norma de nível militar MIL-STD 810G, o que significa que são robustos o suficiente para sobreviver aos choques e derrames[iii] que fazem parte do dia-a-dia estudantil.

Uma tampa superior resistente à pressão, liga em borracha que absorve os choques e cantos reforçados acrescentam todos à durabilidade geral dos sistemas. Os notebooks conseguem também guiar os estudantes durante um dia inteiro de aulas, com até 12 horas2 de autonomia de bateria por carga completa.

TravelMate Spin B3: Um Dispositivo Flexível para Melhor Aprendizagem e Colaboração

O TravelMate Spin B3[iv] é um dispositivo flexível que se adapta aos requisitos do dia-a-dia escolar graças a quatro modos de utilização: os estudantes podem escrever em modo clamshell, assistir a vídeos ou aulas no modo display, ganhar espaço na secretária em modo tent na hora de trabalhar à mão, ou dar uso ao modo tablet para as aulas de matemática ou artes. Uma câmara frontal opcional sob o teclado permite aos estudantes capturar fotos e vídeos no modo tablet. O TravelMate B3 Spin emprega a tecnologia Wacom AES para oferecer uma experiência de escrita natural e inclui uma caneta encaixável no dispositivo (dockable stylus).

Integrados no Ambiente Escolar

O ecossistema escolar é constituído por mais do que apenas alunos e o TravelMate Spin B3 e TravelMate B3 incluem uma série de funcionalidades que irão facilitar a vida dos educadores e técnicos de TI. Uma luz indicadora do nível de bateria opcional na tampa frontal permite aos professores ver quais os portáteis que estão com bateria baixa. Os dispositivos possuem teclas ancoradas difíceis de remover e um teclado de fácil manutenção para benefício dos técnicos de TI das escolas.

O TravelMate Spin B3 e TravelMate B3 incluem uma variedade de opções de conectividade: Ethernet, duas portas USB 3.2 de 1.ª Geração, uma porta HDMI e, em modelos selecionados[v], uma porta USB Tipo-C que permite carregamento, transferência de dados a 5 GB/s e ligação a ecrãs externos.

Preço e Disponibilidade

O TravelMate Spin B3 e TravelMate B3 estarão disponíveis em abril com preços a partir de 329 e de 239 euros, respetivamente.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos