Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten vence escolha do consumidor nas categorias de "Loja de Eletrónica e Eletrodomésticos’ e ‘Comércio online de eletrónica’
2020-01-23

A Worten foi eleita Escolha do Consumidor 2020 nas categorias de ‘Loja de Eletrónica e Eletrodomésticos’ e ‘Comércio online de eletrónica’, pelo 7.º e 6.º ano consecutivos, respetivamente. Também a Becken, marca própria da Worten, foi considerada a melhor na categoria ‘Vinotecas’.

Na avaliação feita pelos consumidores, e de acordo com o estudo da ‘Escolha do Consumidor’, a Worten registou uma nota global de satisfação de 83,9% na categoria ‘Loja de Eletrónica e Eletrodomésticos’, o que a colocou na linha da frente em comparação com as três marcas que também foram alvo de avaliação nessa área. Os atributos que mais contribuíram para este 1.º lugar foram o atendimento profissional e conhecedor, a informação clara sobre os produtos e as garantias.

Na categoria ‘Comércio online de eletrónica’, os consumidores destacaram, do lado da Worten, a facilidade de trocas e devoluções, a informação detalhada sobre os produtos e a boa relação qualidade/preço. Nesta categoria, foram avaliadas seis marcas ao todo, tendo a Worten alcançado uma nota global de satisfação de 79,4%.

Relativamente à categoria ‘Vinotecas’, foram avaliadas quatro marcas, com a Becken a registar a maior preferência com uma nota global de satisfação de 84,6%. Os atributos mais valorizados foram o espaço interior/capacidade de arrumação, capacidade de ajuste da climatização aos diferentes tipos de vinhos e para a manutenção/pós-venda.

Nesta 8.ª edição dos prémios Escolha do Consumidor, foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores e avaliadas 913 marcas pelo grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos consumidores, em setores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos