Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alcatel 1B - Um smartphone completo com Android™ 10 (Go edition)
2020-01-22

A TCL Communication revelou o Alcatel 1B na CES 2020 em Las Vegas. Um smartphone que conjuga uma experiência de utilização ultra eficiente com Android™ 10 (Go edition), um processador quad-core e até 2GB RAM num equipamento que oferece tudo o que é necessário para tarefas multitarefa a uma velocidade ultra rápida. Com um grande ecrã 5.5-inch HD+ e uma bateria com vida útil para todo o dia, o novo Alcatel 1B reafirma o posicionamento da Alcatel de proporcionar uma experiência otimizada nas gamas de entrada.

“Com um grande número de consumidores a escolher smartphones com o essencial do Android a um preço acessível, é importante examinar as necessidades desses mercados” afirmou David Derrida, Europe Product Director da TCL Communication. “É por essa razão que nos orgulhamos de apresentar o Alcatel 1B. Este smartphone vai ao encontro das exigências dos nossos clientes que passam por um desempenho fluido conjugado com um nível de design e experiência de utilização que são muito valorizados”.

Experiência de utilização fluida: Ferramenta integrada de otimização para alavancar o desempenho geral

O Alcatel 1B está equipado com um processador Quad-Core e Android™ 10 (Go edition) que assegura uma utilização fluida e despreocupada. Com uma ferramenta de otimização integrada e uma configuração de 2GB RAM, o utilizador pode fazer uso de uma ferramenta de Smart Management com apenas um toque no ecrã para libertar cache de memória no equipamento. Esta operação permite ao utilizador recuperar precioso espaço de memória e, simultaneamente, alavancar o desempenho geral do smartphone e otimização inteligente de energia.

Faça mais durante todo o dia

Com a inclusão de uma bateria de longa duração de 3000mAh, o Alcatel 1B permite uma utilização durante todo o dia e com toda a facilidade. A gestão inteligente da bateria alarga o apoio durante todo o dia e disponibiliza até 23 horas ** de conversação, 14 horas de navegação e 43 horas de streaming de música.

O Alcatel 1B também está equipado com um botão Google Assistant que rapidamente se tornará o seu assistente de bolso na gestão do dia-a-dia. Através de um simples clique ou ativação de voz, o Google Assistant possibilita um rápido acesso a milhares de tarefas.

Desfrute de conteúdo multimédia num ecrã de grandes dimensões

O Alcatel 1B também expande o seu campo de visão e melhora a experiência de visualização de conteúdos com um ecrã de grandes dimensões 5.5” HD+ que leva a experiência de visualização de conteúdos a um outro nível. Conjugando estas características com um design ergonómico e uma distintiva textura, o Alcatel 1B oferece uma experiência essencial na utilização de um smartphone sem comprometer qualidade de ecrã e estilo.

Em Portugal, o Alcatel 1B vai estar disponível no início de Fevereiro de 2020, com um PVPR de 99.99€, nas suas versões Prime Black e Pine Green.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos