Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta é “Escolha do Consumidor” na categoria de aspiradores pelo terceiro ano consecutivo
2020-01-15

A Rowenta foi distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, com o Prémio ‘Escolha do Consumidor’ na categoria de aspiradores. A marca líder no segmento de aspiradores em Portugal obteve um índice de satisfação de 81.72%, num total de 962 consumidores.

Das 8 marcas avaliadas nesta categoria, a Rowenta foi destacada como sendo a marca de aspiradores que obteve a classificação mais elevada.

Este prémio avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas nas respetivas categorias pelos seus consumidores, em relação à sua performance em 2019, ano em que a Rowenta voltou a inovar no segmento dos aspiradores, em particular nas gamas de aspiradores versáteis e robots.

Em 2019, optimizou a sua gama de aspiradores versáteis com o lançamento dos modelos Air Force Flex, que oferecem uma performance e agilidade únicas, com uma tecnologia imparável e um design inovador e flexível, para uma limpeza total e sem esforço.

A Rowenta reforçou também a gama de aspiradores robot com o lançamento do Explorer Serie 20 Aqua, a solução 2 em 1, com um suporte para mopa, que permite aspirar e lavar o chão para uma limpeza mais completa da casa.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos