Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Nova Geração de Inovações na Àrea da Computação para dar mais Liberdade na forma de Trabalhar, Viver e Divertir
2020-01-13

A HP Inc. apresentou os seus novos PC, monitores e acessórios na edição deste ano da Consumer Electronics Show (CES). As mais recentes inovações para os segmentos de consumo e comercial da HP dão aos utilizadores a liberdade de trabalharem com mais segurança, de acederem a conteúdos a partir de qualquer local e de ligarem dispositivos de forma mais simples. Os utilizadores estarão a suportar aos valores da sustentabilidade com o primeiro portátil e sleeve do mundo construídos com materiais de plástico com origem no oceano.

“Estamos totalmente focados na criação de equipamentos e experiências de computação que nos acompanhem em direção ao futuro para beneficiarmos de maior liberdade na forma como esta geração cria conteúdo, como o consome e como colabora”, disse Alex Cho, Presidente de Personal Systems, HP Inc. “À medida que o PC se torna mais relevante, a HP continua a disponibilizar dispositivos incríveis e a dar a conhecer inovações que garantem desempenho, leveza, resistência e design, assim como mobilidade e privacidade”.

Numa altura em que se entra numa nova década, as pessoas vão continuar a evoluir a forma como utilizam a tecnologia e a procurar soluções que permitam mais liberdade na forma como se trabalha, vive e diverte. Trinta e quatro por cento dos trabalhadores dos EUA não se importariam de receber menos 5% se tivessem a hipótese de trabalhar mais vezes fora do escritório. A Gen Z acede a conteúdo online durante mais de 10 horas por dia. E em média, esta geração e os millennials usam cinco ecrãs diferentes por dia, o que representa um desafio para ligar dispositivos ao seu eco-sistema de acessórios.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos