Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Denon apresenta a sua primeira barra de som all-in-one com DTS Virtual:X
2020-01-13

A Denon apresenta a sua primeira barra de som all-in-one com DTS Virtual:X, a DHT-S216.

Esta elegante e poderosa barra de som tira partido de algoritmos 3D avançados desenvolvidos pela DTS para simular realisticamente uma banda sonora multicanal reproduzida por um sistema de som surround de cinema em casa. A DHT-S216 pode facilmente ser ligada a qualquer televisor e media player via HDMI UHD 4K com Audio Return Channel ou entradas Ótica/Auxiliar para uma clareza de som excecional.

Com apenas 6 cm de altura, a Denon DHT-S216 foi cuidadosamente configurada pelos engenheiros de som da Denon de forma a oferecer uma reprodução de música e filmes soberba com recurso a dois drivers de graves com 3 polegadas, dois drivers duplos de médios e dois tweeters de uma polegada para uma experiência de cinema dinâmica a partir de um design elegante e discreto.

A nova barra de som inclui Pure Mode, que elimina o processamento surround e remove quaisquer características ajustadas associadas aos modos Movie, Music ou Night para um som ainda mais preciso e aberto. Os utilizadores podem emparelhar os seus smartphones ou tablets com a DHT-S216 através de Bluetooth para streaming de música com muita facilidade.

“A mais recente barra de som da Denon foi criada para oferecer uma experiência repleta de detalhe, equilíbrio e extensão de graves muito além de outras barras de som destas dimensões e nesta gama de preços,” disse Michael Greco, Global Sr. Director of Brand Management da Denon. “A DHT-S216 usufruiu de uma parceria com os fabricantes líderes na indústria do som surround virtual como a DTS e a Dolby para providenciar uma forma simples de experienciar o entusiasmo da qualidade de som cinematográfica em casa.”

A Denon DHT-S216 que pode ser instalada na parede e configurada em poucos minutos. Os utilizadores podem usar o cabo HDMI fornecido para enviar áudio proveniente de uma Smart TVs e outras fontes conectadas através do HDMI Audio Return Channel (1 entrada / 1 saída com ARC) com suporte para 4K/60 Hz e HDCP 2.2. Uma vez ligada via HDMI ARC, a barra de som pode ser controlada pelo comando da TV. Se o HDMI ARC não estiver disponível, a barra de som oferece uma entrada ótica e pode ser emparelhada sem fios através de Bluetooth para streaming de música, podcasts e outros conteúdos áudio.

Preço e disponibilidade

A barra de som Denon DHT-S216 está já disponível no mercado português através da Smartaudio por um preço de 219,99 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos