Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Phone House é a Escolha nº1 dos Consumidores na categoria de Lojas de Telemóveis e Acessórios
2020-01-07

A Phone House conquista pelo sexto ano consecutivo o prestigiado prémio “Escolha do Consumidor” na categoria de melhor Loja de Telemóveis e Acessórios. Este galardão vem reforçar a experiência única e de excelência que a Casa dos Especialistas proporciona aos seus clientes desde há duas décadas em Portugal.

Este Prémio resulta de uma Nota Geral de Satisfação bastante elevada, mais concretamente 84,43% (com um nível de Satisfação de 8,47 pontos – de 0 a 10 – e uma Intenção de Compra/Recomendação de 8,33 pontos). Destaque para as menções à qualidade de atendimento dos profissionais da marca, através da clareza com que são prestadas informações, aliada à qualidade dos produtos colocados à venda e rapidez no atendimento, bem como ao serviço de pós-venda e política de devoluções da Phone House.

Face a novo reconhecimento por parte dos consumidores nacionais, Pedro Brehm, Presidente Executivo & CEO da Phone House em Portugal, começa por “agradecer a todos aqueles que revelaram a maior confiança, através da sua escolha, na Phone House enquanto Escolha nº 1 na categoria de Lojas de Telemóveis e Acessórios”.

O responsável máximo da empresa no nosso país considera que “esta é mais uma demonstração cabal do prestígio da Phone House em Portugal. É também a prova da elevada qualidade do trabalho levado a cabo por uma vasta equipa, desde os membros do Conselho de Administração a todos os colaboradores que são a cara da empresa junto dos nossos clientes. É um galardão que simboliza o esforço de quem veste a camisola da Phone House e que diariamente transmite a todos os que visitam as nossas lojas aquilo que é a trave-mestra da nossa empresa, ou seja, sermos a verdadeira Casa dos Especialistas nacionais ao nível de Telemóveis e Acessórios. E ninguém melhor que os consumidores para o comprovar”.

O que são os Prémios Escolha do Consumidor

Os Prémios Escolha do Consumidor são entregues pelo oitavo ano consecutivo, numa organização da ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor –, que dá assim a conhecer as melhores marcas em Portugal.

Este ano, foram avaliadas 913 marcas pelo grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos consumidores, das quais a Escolha do Consumidor premiou 154 insígnias, divididas em:

143 marcas Escolha do Consumidor 2020, numa avaliação efetuada por consumidores;

3 marcas Escolha do Consumidor Sénior numa avaliação de serviços e produtos direcionados a consumidores com mais de 60 anos;

8 marcas Escolha dos Profissionais numa avaliação de serviços e produtos para profissionais efetuada pelos próprios profissionais.

A Escolha do Consumidor 2020 premeia as marcas com base na sua performance em 2019, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

Nesta edição foram envolvidos cerca de 20 mil consumidores nas 132.952 avaliações de setores que vão da Comunicação Social à Alimentação, Festivais, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Telecomunicações.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos