A Rádio Popular abriu mais duas lojas em Portugal, num investimento global que rondou 1,2 milhões de euros. As novas unidades estão localizadas na Figueira da Foz e em Valongo – com uma área total que ultrapassa os 1.000 m2, cada –, tendo resultado na contratação de 40 novos colaboradores. Com as novas aberturas, a empresa eleva para 48 o número de unidades abertas ao público em Portugal continental, Madeira e Açores.
Com cerca de mil trabalhadores, a Rádio Popular aposta nas áreas da informática, telecomunicações, som e imagem, fotografia, gaming e pequenos e grandes eletrodomésticos. Das principais bandeiras da empresa fazem parte as entregas grátis ao domicílio, extensão da garantia dos produtos, crédito sem juros e a vasta gama de mais de 50 mil produtos, “sempre aos melhores preços”.
A Rádio Popular foi fundada há mais de 40 anos, em 1977, iniciando a atividade na Rua do Loureiro, uma pequena artéria da cidade do Porto. Em 1998 abriu na Maia o primeiro grande espaço em Portugal dedicado exclusivamente à comercialização de eletrodomésticos. Uma inovação que veio revolucionar o mercado, comprovando o pioneirismo de uma empresa que continua a apostar em Portugal como mercado de referência. Hoje, através da loja online disponível em www.radiopopular.pt, vende para clientes em todo o mundo.