Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

FNAC integra jovens recém-graduados para formação em contexto real de trabalho
2019-12-16

A FNAC acaba de dar início ao Programa Trainees FNAC 2019, um projeto que vai permitir a integração de três jovens talentos na estrutura da empresa, contribuindo assim para a introdução de recém-graduados no mercado de trabalho.

Através deste programa, a FNAC lançou o desafio a jovens com vontade de inovar e fazer parte da jornada de uma das maiores empresas de retalho do mercado nacional a manter a sua posição de referência. Para as três vagas de trainees disponíveis, a quantidade de candidaturas recebidas superou todas expectativas da marca.

Com início em dezembro e com a duração de 20 meses (até agosto de 2021), este programa vai possibilitar aos três trainees integrar as áreas core da FNAC, proporcionando-lhes uma experiência de aprendizagem única e o conhecimento do core business da marca, em contexto real de trabalho. Durante este período e num percurso rotativo, estes novos talentos vão reforçar as equipas de 3 unidades de negócio: Comercial, Marketing Digital e e-Commerce, sendo acompanhados por colaboradores com um reconhecido percurso profissional e experiência, que assumirão um papel de relevo neste projeto enquanto buddies e mentores.

No decorrer do programa, os trainees vão ainda poder ampliar a sua experiência conhecendo a operação da empresa. Para isso, terão a oportunidade de, durante 3 meses, experienciarem funções no ambiente de loja, o que ajudará estes jovens a alargar a sua visão da organização, bem como, dotar-se de conhecimentos que serão preciosos para as funções centrais que irão assumir.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos