Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Air Force Flex 760⁰ Total Clean, o novo aspirador vertical que oferece uma performance e agilidade únicas para uma limpeza total e sem esforço!
2019-12-12

A Rowenta apresenta o Air Force Flex 760º Total Clean, o aspirador vertical ‘todo o terreno’. Com uma tecnologia imparável e um design inovador e flexível, que permite chegar às zonas de difícil acesso e limpar eficazmente em qualquer canto da casa. A bateria de lítio da Rowenta, oferece uma autonomia excecional até 1h15, ideal para aspirar toda a sua casa sem ter de se preocupar se tem carga suficiente.

O Air Force Flex 760º vem equipado com uma inovadora escova motorizada de 70 watts que aspira todo o tipo de resíduos mesmo de maiores dimensões, aliado ao poder de sucção de 180 Airwatts para uma limpeza profunda e resultados impecáveis em todos os tipos de pisos. A tecnologia Flex com um design flexível permite chegar até 5 vezes mais longe em móveis baixos, sem se inclinar.

Os 3 níveis de potência garantem a performance de acordo com diferentes necessidades. A posição ECO oferece uma aspiração eficaz com maior autonomia; a posição BOOST garante uma performance extra, ideal para tapetes e carpetes e a posição TURBO para sessões mais exigentes.

Este aspirador possui ainda um kit de acessórios e uma escova Mini Turbo que elimina de forma mais fácil os pelos dos animais ou pequenos resíduos, em qualquer local, seja em casa ou no carro.

Air Force Flex 760⁰ Total Clean- RH9571WO - PVP: 580,00€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos