Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auchan investe 16M€ em novo hipermercado em Paço de Arcos
2019-12-11

A Auchan Retail Portugal inaugura, no dia 3 de dezembro, em Paço de Arcos, a primeira loja que nasce já como Auchan, desde a sua génese, após o lançamento da marca. Esta é uma loja localizada numa zona empresarial e de universidades e, por isso, além de contar com uma série de espaços modernos, pretende trazer uma resposta simples e rápida a quem a visita, assim como uma melhor experiência de compra.

Este será o 25º hipermercado da marca que vai contar com uma área de venda de 6000m2 e com cerca de 260 colaboradores preparados para responder a todas as necessidades dos clientes.

Em linha com o posicionamento da marca de facilitar a vida dos clientes e de lhes poupar o máximo de tempo possível, é disponibilizada uma zona de Grab & Go, onde o cliente pode encontrar refeições prontas a comer, tendo apenas de pegar e levar, sem ter que entrar na loja. Nesta zona está, também, disponível, uma cafetaria com menus abrangentes para as várias ocasiões de consumo​.

Para aqueles que nem querem sair do parque do estacionamento, a loja irá ainda oferecer a opção “Drive”, onde as compras que são feitas online, podem ser levantadas no mesmo dia, no parque de estacionamento da loja. Desta forma, será possível fazer as compras, à hora do almoço, por exemplo, para as levantar no final do trabalho, a caminho de casa.

Em breve, este serviço irá incluir também uma opção de “Drive Take Away”, que permitirá aos clientes comprarem refeições equilibradas e saudáveis prontas a comer, sem terem que sair do parque de estacionamento. Para isto, basta deslocarem-se com o automóvel até à zona “Drive” e efetuarem a sua compra, numa área de fácil acesso.

Também o pagamento será facilitado através de várias soluções de pagamento self scanning mobile e self check out, assim como os quiosques digitais, que se traduzem em formas de pagamento mais rápidas e automáticas.

Para ajudar no combate ao plástico de utilização única e ao desperdício de embalagens, a nova loja vai contar com uma máquina com água filtrada, que vai permitir ao consumidor levar a sua própria garrafa para a encher, a um preço mais conveniente. A grande novidade é que esta máquina vai filtrar água, com e sem gás. Também a pensar no ambiente, a nova loja terá a instalação de painéis solares, tornando-se assim mais eficiente do ponto de vista energético.

Para Trajano Nóbrega, Diretor de loja, “A abertura da loja em Paço de Arcos dará continuidade ao nosso compromisso naquilo que é Bom, São e Local. Exemplo disso é o nosso fabrico próprio na padaria, pastelaria e nas refeições feitas na hora como as fatias de pizza, o sushi e o leitão assado, alargando, assim, a oferta de refeições prontas a comer e o take-away. Destacamos também as áreas dedicadas aos estilos de vida saudáveis e às novas tendências alimentares, que promovem o São, como a área do bio, do avulso e dos produtos frescos. Em linha com o que é Local, é ainda possível encontrar uma gama representativa de produtos locais.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos