Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

PAGAQUI em parceria com a Euronics nos seguros de proteção dos equipamentos
2019-12-05

A PAGAQUI – Pagamentos e Carregamentos SA acaba de realizar uma parceria com a Euronics, a maior cadeia de eletrodomésticos da Europa, passando a ser parceiro recomendado na gestão de seguros de proteção de equipamentos móveis e extensões de garantia apresentados ao consumidor final.

A partir de agora, a PAGAQUI vai estar presente nas mais de 100 lojas da Euronics, distribuídas por Portugal, de Norte a Sul, através de uma oferta especializada de seguros destinada a todos os equipamentos como eletrodomésticos, eletrónica de consumo, informática e telecomunicações.

Através da solução PAGAQUI é possível criar um seguro, em menos de um minuto, de forma fácil, económica, através de uma experiência 100% digital.

“A parceria com a Euronics representa uma importante mais-valia para a PAGAQUI, uma vez que vem complementar a oferta já existente através da nossa rede de agentes. Além dos nossos mais de 3000 agentes, passamos a estar presentes nesta grande distribuição, oferecendo um serviço rápido e simples de utilizar, através de uma plataforma online.” adianta João Barros, CEO da PAGAQUI.

“Além dos serviços de seguros para o cliente final, criámos também um pacote de benefícios globais para a rede de lojas Euronics que inclui todo o portefólio de serviços da PAGAQUI, como as soluções de TPA’s físicos e virtuais, com um conjunto de vantagens muito competitivas”, conclui o responsável.

A gestão de seguros e extensões de garantias é assegurada pela PAGAQUI através da INZMO, fintech que venceu os Startup Europe Awards com uma plataforma online de distribuição de seguros para equipamentos eletrónicos, habitações, lazer e veículos.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos