Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

IXEO, o novo sistema de engomar integrado da Rowenta- Sugestão de Natal
2019-12-02

Este Natal, ofereça uma nova forma de manter o seu look sempre impecável

Engomar roupa e peças difíceis deixa de ser um pesadelo com o novo sistema de engomar integrado Ixeo Power da Rowenta. Seja para pequenos retoques ou sessões longas de engomar, a tecnologia de alta pressão inovadora, com uma pressão de vapor de 5.8 bares, oferece resultados perfeitos, com uma performance igual a um ferro de caldeira. O Ixeo Power é a solução all-in-one para o tratamento completo da roupa. Combina um ferro de caldeira, uma escova de engomar e uma tábua ajustável para um engomar rápido e prático para o dia-a-dia.

A tábua integrada ajustável com 3 posições, que substitui as tábuas tradicionais, oferece uma nova experiência de engomar, mais confortável e leve, de forma a chegar a todos os detalhes.

O Ixeo eleva a experiência de engomar a outro nível, com aquecimento rápido em apenas 70 segundos e um design diferenciador associado a uma pega ultra leve, proporciona a máxima conveniência e facilidade.

A base é portátil e separa-se da tábua para poder engomar em qualquer lado e qualquer altura, como por exemplo junto a cortinas ou estofos do sofá.

O Ixeo Power é recomendado para todo o tipo de tecidos, até mesmo os mais delicados. Adequa-se às necessidades do utilizador, graças aos 3 níveis de debito de vapor e à tecnologia Smart Protect sem necessidade de regular a temperatura.

O sistema de engomar integrado Ixeo Power é a solução perfeita para uma sessão rápida e conseguir um look impecável e sem esforço todos os dias.

Até 31 de novembro aproveite a promoção de redução de preço no IXEO da Rowenta (modelo QR1020D1) nas lojas aderentes em território nacional.

Referência : QR2020D1

PVPR: 400€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos