Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

ASUS anuncia ZenBook Duo (UX481) com o revolucionário ScreenPad Plus
2019-11-26

ASUS anuncia a disponibilidade do ZenBook Duo (UX481), um portátil inovador de 14 polegadas que possui o novo ASUS ScreenPad™ Plus - um revolucionário ecrã tátil de 12,6 polegadas de largura total que expande e aprimora os recursos interativos oferecidos pelo ASUS ScreenPad original.

O ScreenPad Plus vem mudar a forma como o utilizador pode interagir com seu portátil, permitindo fluxos de trabalho que aumentam a produtividade e o desempenho multitarefa. Este ecrã integra-se perfeitamente com o ecrã principal e o software ScreenXpert incluído dispõe de uma ampla seleção de aplicações e ferramentas úteis que permitem aproveitar facilmente os benefícios de eficiência do ScreenPad Plus.

O desempenho extremo para a criatividade sem esforço é fornecido por um processador Intel® Core™ i7 de 10ª geração, combinado com 16 GB de memória RAM, gráficos NVIDIA® GeForce MX250, e armazenamento ultrarrápido fornecido por um SSD de 1 TB PCIe® 3.0 x4.

O ZenBook Duo possui um impressionante monitor FHD com validação PANTONE® para visuais e cores precisas de tirar o fôlego. O ecrã possui o design ASUS NanoEdge sem molduras nos quatro lados, para visuais imersivos, permitindo formato ultracompacto e um peso de apenas 1,5 kg.

A nova cor Celestial Blue dá ao ZenBook Duo um ar sofisticado de inovação intemporal. Também é decorado com uma versão assimétrica exclusiva do icónico acabamento metálico concêntrico inspirado na filosofia Zen: um detalhe de design intrigante que dá ao ZenBook Duo uma identidade totalmente inconfundível.

O primeiro portátil do mundo com ScreenPad Plus de 14"

O exclusivo ScreenPad Plus no ZenBook Duo marca a estreia mundial deste recurso inovador num portátil de 14 polegadas. O ScreenPad Plus oferece a capacidade de aproveitar os benefícios de produtividade e eficiência do uso de dois monitores separados num único dispositivo portátil. O ecrã tátil 32:9 de largura total fica diretamente acima do teclado do portátil, fornecendo um espaço de trabalho visual muito maior, preservando o formato padrão do equipamento.

O ScreenPad Plus pode ser utilizado como qualquer segundo monitor padrão do Windows para exibir conteúdo visual, ou pode ser aproveitado para economizar tempo na utilização de recursos e funções por estar incorporado no software de controlo ScreenXpert, simplificando a gestão de janelas e aplicações em vários ecrãs. Inclui controlos rápidos e úteis, como o App Switcher, o ViewMax e o App Navigator, que permitem interações intuitivas e de fácil utilização entre o ecrã principal e o ScreenPad Plus. O grupo de tarefas permite bloquear de forma instantânea no modo de trabalho, abrindo várias tarefas com um único toque.

O utilizador pode também arrastar aplicações, barras de ferramentas ou menus para o ScreenPad Plus reduzindo a confusão no ecrã principal e melhorar a eficiência do trabalho. Os criadores casuais podem encaixar as ferramentas, como visualizações de vídeo, controlos de linha do tempo, janelas de código ou painéis de mistura de áudio no ScreenPad Plus para otimizar o fluxo de trabalho.

As aplicações de Social Media no ScreenPad Plus permitem atualização imediata e resposta instantânea a mensagens enquanto trabalham, sem precisar de alternar entre janelas. Para uma referência mais fácil, o utilizador pode manter visualizações de ficheiros, sites, fotos ou vídeos no ScreenPad Plus enquanto trabalham em documentos no ecrã principal.

As funções adaptativas, pioneiras no ScreenPad original, também oferecem fluxo de trabalho aprimorado. A ASUS está a trabalhar com programas de computador, incluindo o Corel®, para otimizar as ferramentas adaptáveis do ScreenPad para obter a melhor produtividade. No entanto, a maioria das aplicações do Windows pode ser usada com o ScreenPad Plus, sem a necessidade de uma versão específica do ScreenPad Plus.

O uso de uma caneta ASUS - ou qualquer outra caneta ativa - permite outra camada de interatividade para os utilizadores, com o ScreenPad Plus permitindo uma plataforma incrivelmente estável para escrever ou desenhar. O design do teclado inclinável ErgoLift garante a experiência de desenho ou digitação mais confortável de todos os tempos.

Desempenho poderoso

O ZenBook Duo foi projetado para oferecer a melhor produtividade em movimento ao ser equipado com o mais recente processador quad-core Intel Core i7 de 10a geração, com frequência Turbo Boost até 4.9GHz e 16GB de memória RAM LPDDR3. A placa gráfica NVIDIA GeForce MX250 aumenta o processamento gráfico em movimento, ajudando a manter uma excelente duração da bateria.

Um SSD PCIe 3.0 x4 de 1 TB garante acesso a dados ultrarrápido, e há um conjunto completo de portas de E/S, incluindo portas USB Type-C™ (USB-C™), USB Tipo-A, HDMI e leitor de cartões microSD. O mais recente Intel Wi-Fi 6 com Gig+ (802.11ax) eleva as velocidades sem fios a um outro patamar, para conexões imediatas ao mundo.

Estas especificações potentes combinadas com o ScreenPad Plus faz do ZenBook Duo um dos portáteis mais produtivos de 14 polegadas disponíveis para equilibrar multitarefas e conteúdos leve, garantindo um fluxo de trabalho entre ecrãs ultrafluído ao usar o ScreenPad Plus.

O ecrã FHD NanoEdge do ZenBook Duo é realmente incrível, com um design sem molduras nos quatro lados com uma proporção ecrã/corpo de 90% que oferece ao utilizador mais ecrã e menos distrações. Este brilhante monitor com validação PANTONE® oferece cores ultra precisas para trabalhos de design exigentes.

A bateria de alta capacidade de 70 Wh no ZenBook Duo funciona em conjunto com o processador Intel Core de 10ª geração e os gráficos MX250 com eficiência energética para oferecer um desempenho extraordinário da bateria, com até 22 horas de reprodução de vídeo ou até 16 horas, mesmo quando o ScreenPad está ativado. A produtividade em movimento nunca foi tão fácil.

Até 31 de dezembro toda a gama ZenBook inclui a oferta direta e sem sorteio de um voo de ida e volta para duas pessoas a uma capital europeia à escolha: Londres, Madrid, Paris, Munique, Barcelona ou Milão. Basta comprar um portátil ASUS ZenBook. Toda a informação em www.flyzenbook.com

O ASUS ZenBook Duo (UX481) já está disponível em Portugal com um PVPR de 1.699,99€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos