Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NESCAFÉ® Dolce® Gusto lança a máquina mais pequena de sempre
2019-11-20

NESCAFÉ® Dolce Gusto® lançou uma nova máquina de café: a Piccolo XS. Com o mote “XL NO PRAZER XS NO TAMANHO”, a ultracompacta máquina de café em cápsulas NESCAFÉ® Dolce Gusto® Piccolo XS, com o seu tamanho reduzido e design moderno, foi habilmente concebida para se adaptar a qualquer cozinha: 14cm (L) x 28cm (A) x 27cm (P).

Disponível em três cores – branco, vermelho e preto - basta introduzir a cápsula escolhida e, com um simples movimento da alavanca manual, pode preparar uma bebida XL no sabor e usufruir de cafés profissionais de alta qualidade com um creme denso e aveludado, graças ao sistema de alta pressão (até 15 bar).

A frescura e aroma do café são preservadas graças às cápsulas hermeticamente seladas NESCAFÉ® Dolce Gusto® sendo possível apreciar mais de 30 variedades de café de qualidade superior, de entre uma seleção que inclui o intenso Espresso, o encorpado Grande e o cremoso Cappuccino, além de chocolate quente e chás. A máquina de café em cápsulas Piccolo XS tem assim a versatilidade de preparar bebidas quentes e frias em menos de 1 minuto.

Depois do lançamento da Piccolo, em 2010 - a máquina de café em cápsulas mais vendida do mercado - já está disponível a nova versão: a Piccolo XS.

A nova máquina dispõe de capacidade do reservatório de água de 0.8 litros e de um peso aproximado de 2.4kg. A Piccolo XS está à venda por um PVP de 89,90 euros. Encontra-se a decorrer uma promoção especial de lançamento online com o custo de 49,90 euros em formato pack que inclui uma Piccolo XS Branca + 16 Cápsulas Buondi + 32 Cápsulas Ristretto Napoli.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos