Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Teka lança Combinação Perfeita para enfrentar o inverno
2019-11-20

Uma casa confortável é parte da receita para ser feliz. Conhecedora desta realidade, a Teka lança uma nova “Combinação Perfeita”, a qual fica ativa até março de 2020. Na sequência desta campanha, os consumidores que comprem uma máquina de lavar ou secar roupa Teka, recebem automaticamente um edredão. Para isso, basta enviar um comprovativo de compra do eletrodoméstico, independentemente do local do compra.

Por entre os modelos de eletrodomésticos à escolha, está a máquina de lavar e secar roupa SPA TKD 1610 WD com 10 Kg de capacidade de lavagem e certificação Woorlmark, graças aos melhores resultados na lavagem das lãs. A grande capacidade de carga associada à função de secagem por condensação com sensor de humidade fazem deste equipamento uma solução à medida de famílias numerosas e perfeita para enfrentar a estação das chuvas.

A campanha tem início em novembro e prolonga-se até março. Estão incluídos na campanha os seguintes modelos: TKD 1490 Branco/Inox, TKD 1480 Inox/Branco, TKD 1280 Branco, TKD 1270 Inox, TKD 1610 WD Branco, TKS 893 H Branco e TKS 850 C Branco. Para mais informações, basta consultar o separador Campanhas em www.teka.com.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos